* Uma linda poesia do Pippo...


CARIOQUINHA


NASCI NO RIO DE JANEIRO

IA PRA PRAIA TODOS OS DIAS

NADAVA MUITO FACEIRO

COPACABANA,IPANEMA

FINAL DE SEMANA

IA PARA O CINEMA.


ACORDAVA SEMPRE CEDO

DEPOIS DA PRAIA FICAVA MORENO


PARA BÚZIOS EU VIAJAVA

E SE LÁ CHOVIA

EU NÃO FAZIA NADA


BRINCAVA COM MEUS AMIGOS

E NÃO TINHA NADA COM QUE ME PREOCUPAR

AGORA QUE CRESCI

TENHO MUITO A ESTUDAR.


(Luis Felipe - nosso netinho PIPPO- novembro 2008, com 10 anos - Feita para um Sarau se poesias em seu colégio...)

2 comentários:

  1. Vejam só este Poeta
    que escreve assim tão bem,
    a poesia é sua meta
    lhes garanto é nota cem...
    Lindo Pippo, parabéns!
    Bijos Chica, parabéns pelo neto!

    ResponderExcluir
  2. Pippo parece que tambem gosta de escrever,Chica!Pegou o talento da avó!Adorei de coração esse carioquinha!Beijos,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥