* A Baleia Risonha...



A filhote de Jubarte


Nadava no mar tranqüilo


Exibindo sua arte


Com muita graça e estilo.




Em Fernando de Noronha


Onde vivia a nadar,


Ninguém a via tristonha


Sua vida era cantar.




Quem a ilha visitava


Logo era sabedor


Da baleia que encantava


Com sua voz de tenor.




Porém além de cantar


O quesito mais charmoso


Era a cara de "Jubar"


E seu sorriso gracioso.




Agora todo turista


Em Fernando de Noronha


Quer conhecer a artista


A baleinha risonha.


(Hull de La Fuente)

Claraluna



Fica aqui o meu agradecimento a Claraluna que apesar de um pouco dodói,não esqueceu o "Sementinhas" e nos mandou essa linda poesia.

Que todos que passarem por aqui, peçam ao papai do céu, que ela fique logo boa.

As crianças tem uma ligação mais direta com Ele e assim, nossos pedidos ficam mais fortes.
E é o que queremos!


2 comentários:

  1. tia clara

    obrigado por mandar esta estorinha bonita. estou pedindo pro papai do ceu.beijo do neno

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica!

    Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários carinhosos no blog da Julinha... ADORAMOS!!!!
    Aparece sempre viu?

    Quanto ao "Sementinhas para crianças" eu simplesmente AMEI!
    Trabalho na área de educação infantil e estou usando tuas histórias... são ótimas, valeu!!!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥