* Que Chuva!!!


QUE CHUVA!!!




O PRIMEIRO pingo caiu


e molhou o meu cabelo,


o SEGUNDO caiu no braço


e molhou o cotovelo,


O TERCEIRO caiu no meu nariz...


Oh! pinguinho infeliz.






O QUARTO pingo me acertou


bem na ponta do dedão,


O QUINTO acertou o dedinho


que ficou bem molhadinho.


O SEXTO foi um pingão






que molhou a minha mão.


O SÉTIMO quando caiu


ele veio acompanhado,


pelo OITAVO que era grande


e me deixou todo molhado,


quando o NONO pingo chegou






eu já sabia o que fazer,


antes que o DÉCIMO caísse


eu comecei a correr.




Que chuva!!!




JBromani


2 comentários:

  1. Primeiro agradecer vc pelo apoio em meu blog...me ajudou muito.....

    nooo..aki ela paro um cado...mas jaja volta ne....

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, gostei do seu blog. Eu também tenho um que fica em http://bloglg.silva.eti.br

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥