* A abelhinha diferente...



Sou uma abelhinha diferente
Eu não moro na floresta,
para mim a felicidade
é morar no centro da cidade.


Ainda bem que a minha rainha
também pensa como eu,
e para a nossa residência
um belo local escolheu.


No estacionamento do Shopping,
escolhemos um lugar seguro,
e estamos fazendo o nosso lar
num coqueiro na beira do muro.

O coqueiro ainda é pequeno,
mas vai crescer bastante,
e a nossa casinha também
será uma casa gigante.


Como a casa ainda é pequena
você não pode entrar,
mas quando passar por aqui
não deixe de me visitar.

Tem um homem que vem aqui,
e estaciona debaixo da minha casa,
outro dia ficou me olhando,
acho que ele queria ter asa.

Agora tenho que trabalhar
tem muito pólem para colher,
e se você vier me visitar
quero ter mel pra lhe oferecer.


Tchau.

JBRomani

2 comentários:

  1. Conhecia essa poesia tão linda da abelhinha.Acho que a história é verdadeira.Muito legal,Chica!Parabens ao João tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. rsrs, mas é a real ne ?
    E essa é a intençao.. ;]
    Beijaoo, brigada por ta sempre aki chica, valeu mesmo
    Ah foi mais ou menos rsrs, e o seu ?

    .

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥