* Bolhas de sabão...




Suave, leve, solta,
Flutuando no ar
Dança com o vento
Num gostoso balançar


Colore o dia
Traz à infância magia.
Borbulhando entre as flores a perfumar
Brinca, lambuza, voa!

Guarda em si ternura,Doçura!
É pura, leve, é bolha!


De sabão, a pequena bolha,
Faz a menina feliz
que com a bolha voa leve
Saltitando entre as flores do jardim


Paula Belmino


paulabelmino.blogspot.com



** Imagem da pequena Alice, brincando e se divertindo com as bolhas de sabão.

Que linda brincadeira essa que a mamãe Paula conseguir registrar!

Esses momentos são mágicos e devem ser repetidos sempre.

Que muitas e muitas outras bolhas de sabão possam colorir os céus da Alice e de todos os pequeninhos que tem direito a se sujar, fazer bolhas, escorrer tudo pelas mãos e braços, sujar as roupinhas, enfim, se divertir...

Pra andar empetecados e arrumadinhos há muuuuuuuito tempo ainda...(Chica)

7 comentários:

  1. Ah Chica obrigada minha mais nova amiga por esse carinho que me reserva para comentar meu blog...que bom que gostou meu anjo!
    Sabe lendo esse lindo texto penso...ahhhhhhhhh como era bom ser criança, brincar com bolhas de sabão e sentir ah liberdade sem medo de errar, e sem medo do amanhã!
    Bjs minha linda!
    Ah, e todos os teus textos são lindos viu...parabéns por ter esse coraçãozinho e essa alma tão linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver minha filhota aqui abrilhantando o sementinhas para crianças, coisa de mãe cojuja! mas fala a verdade é preciso: Que coisa linda é ver uma criança feliz e súdável brincando , se sujando, fazendo o bem, deveria está em todas as mídias textos e fotos de uma infância linda assim que Deus guarde todas as crianças e que traga a paz a elas, para que tenham a chance debrincar e serm felizes.Obrigada amiga por este registro lindo e pod eter certeza dará mais uma poesia a mim, rs rs já já venho lhe dar as boas novas, rs rs e claro divulgarei mais ainda seu blog, mais ainda do que já faço, afinal é a estrrelinha Alic equem está aqui hoje.Ameiiiiii e obrigada de coração pela festa que fez em mim, numa mãe coruja que chora de emoção

    ResponderExcluir
  3. Vem ver a carinha de Alice de felicidade por está aqui com o poema Bolhas, isso é um registro de amor pra vc e pra ela, bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver a pqna Alice! filha da minha querida Paula Bjss para as duas

    ResponderExcluir
  5. Que bonito e inspirador está este post!!!

    Parabéns a todas.

    Um abraço,

    Isabel

    ResponderExcluir
  6. Renata Moreira - mamãe da Maria Rosa6 de março de 2009 11:55

    Que legal ver a doce Alice trazendo ainda mais beleza à poesia da sua mamãe Paula.
    Parabéns Paulinha pela linda poesia e pela linda filha. Parabéns ao site por exibir tanta coisa legal pra nós e pra nossas crianças.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Essa poesia da Paulinha está uma graça!Como é lindinha a Alice!Parabens,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥