* Neno, o guri amado...





NENO, O GURI AMADO


(Hull de la Fuente)

Eu conheço um gurizinho
Lourinho, tipo esloveno,
Dos vovós o queridinho,
Muito prazer, caro NENO.

Quando ele veio ao mundo
No céu, o azul era pleno,
Ele trouxe o amor profundo
E da flor o cheiro ameno.

A família toda unida
Em volta ao berço pequeno,
Pedia por sua vida
E as bênçãos do Nazareno.

E esse doce menino
Gauchinho bem querer,
De Deus é o próprio mimo
Dá gosto o conhecer.

Seu nariz arrebitado,
Olhar curioso, sereno,
Pelos anjos controlado,
Lhes apresento o NENO.

Claraluna

8 comentários:

  1. Deixo aqui meu agradecimento ao carinho da Claraluna que deixou o Neno bem prosa e foi dormir bem contente e feliz...Seus olhinhos, enquanto lia, se encheram de lágrimas...Obrigado,Clara! Sei que vais passar por aqui também...um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. UMA DA HOMENAGEM AO nENO O NETINHO DA VOVÓ MAIS LINDA DO SEMENTINHAS, AMIGA FICOU LINDA VC E ELE MERECEM TODO CARINHO, BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MINHA ARTILIA TÁ NO CRIANÇOLA AI QUE EMOÇAÕ PRA MIM, É TÃO BOM VER QUEM MAMOS SER HOMENAGEADOS NÃO?

    ResponderExcluir
  3. Chica!

    piacere di conoscerti.
    Prima di aprire il tuo blog pensavo che fossi Italiana,
    Mi hai lasciato un commento che non lasciava dubbi.

    Volevo leggere i tuoi scritti ma non ho trovato il traduttore in Italiano e non ho potuto capire i tuoi pensieri ..
    spero di trovarlo la prossima volta ....

    Dopo ti porto un fiore...
    faccio sempre così appena inizia una nuova amicizia

    TI AUGURO UNA FELICE GIORNATA..LINA

    ResponderExcluir
  4. Chica, que lindo esse poema, que criança linda tb, vim agora pela manhã agradecer seu carinho minha querida, não tenho tido muito tempo pra visitar, porque tenho tido umas coisas sérias a resolver, mas Deus me deu vitória, e agora vou poder fluir mais no blogue, te agradeço, sua companhia me faz bem, ver vc lá comigo sempre me faz um bem maior ainda.

    Bjs no seu coração
    Christi

    ResponderExcluir
  5. HUAHUAHUUAHHUAHUAHUHUAHU
    Tri ? e eu pensando k tava nem mais pra menos rsrsr
    Valeuuu, beijao
    Obrigada por me seguir

    .

    ResponderExcluir
  6. Que blog "suave" como a meninice, carinhoso como uma mãe e despretencioso como qualquer criança.
    Parabéns por este excelente espaço.

    ResponderExcluir
  7. Querida Chica,
    Bpa noite. Só agora estou podendo entrar. O trabalho está me tomando todo o tempo, mas o faço com alegria. Obrigada por publicar os versos que fiz para este menino lindo. Meus Deus! Ele é realmente esloveno, louro e bonito como eu o idealizei. Parabéns! Que Deus proteja essa criança linda, seus pais, seus avós e que todos sejam muito felizes.
    Beijos,
    Hull

    ResponderExcluir
  8. que lindooooooooooooooo.
    Amei.
    Fiquei com olhos líquidos !!!!

    Beijo no coração,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥