B....Borboletra...


B... BORBOLETRA


Eu abrí o meu caderno

e o B saiu voando...

Ahhh!! *o A não!


o A ficou lá quietinho,

por que ele iria voar?

ele não é passarinho.



O B que saiu voando,

e fugiu pela janela,

e no meio do jardim,

pousou sobre a flor mais bela.



E eu corri até ele,

mas não consegui pegar,

o que será que aconteceu?

por que o B quis voar?


Bem depois que eu descobri,

que aquele B feito à caneta,

não era somente uma letra...

Era um B... borboletra.

JBROMANI


3 comentários:

  1. Oi amiga, sempre me sinto um moleque quando entro nesse cantinho bacana.
    vi uma borboletinha..
    la vai eu cantar..
    "borboletinha! ta na cozinha fazendo chocolate para madrinha!
    coti coti
    perna de pau
    olho de vidro
    e nariz de pica pau"

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa borboleta do João!Parabéns aos dois!Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, tô simplesmente encantada com o seu Blog. Adorei querida. Tá lindo demais. Parabéns.
    Um beijo. Taci.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥