* Brincar na Praia...


BRINCAR NA PRAIA

Vamos na praia brincar

Fazer castelos na areia,

Correr muito e nos sujar

Na gostosa lamaceira!

De pá e balde na mão

Fazer um poço bem fundo

Que chegue lá no Japão

Do outro lado do mundo!

Depois correr para o mar,

Ondas de sabão em pó,

Ser pirata, navegar.

Mergulhar com fé, sem dó!

Nadar junto com sereias,

Virar o melhor surfista,

Ouvir o canto de baleias

Cantar alto feito artista!

E quando a mamãe chamar

Pois é hora de ir pra casa,

Abrir os braços, voar.

Porque criança tem asa!

Anne Lieri



(http:annelieri.blogspot.com/)

5 comentários:

  1. Oi minha linda, que delícia de poema ! Um encanto ! A leveza do texto e precisão da rimas são admiráveis. Amei ! Obrigada por sua adorável presença em meu cantinho. Bjs com gotinhas de poesia.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonado por este espaço!

    Parabéns, Chica.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESTE BLOG!!!!!

    Te linkei!

    Eu tenho 5 blogs e um deles escrevo sobre filosofia e educação e logicamente sobre minhas 3 filhas... Tenho inclusive duas com deficiência, light, nada demais.. tranquilo....

    puxa que prazer conhecer este blog!

    Chris.

    ResponderExcluir
  4. Chica,fico contente que as pessoas estejam gostando das poesias!Vou te enviar uma inédita!Bjs,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥