* Cuca ,uma cachorrinha gulosa...




Cuca é uma cachorrinha

gulosa como ninguém

come tudo o que lhe dão

e o que não lhe dão, também...


Ela é muito querida

sauda todos com alegria

mal acordamos e ela

quer correndo dar bom dia!


Mas ela é danadinha

e vou contar o que ela fez,

com a pobre da Marlene

que limpa nossa casinha.


Marlene chegou cedinho

com suas compras numa sacola

deixou tudo guardadinho

pra levar para neta na escola.


Acontece que a Cuca

danadinha como só

sentiu o cheirinho da merenda

e pegou tudo e a merenda? virou pó!!!


Que cachorrinha danada,não?

Vocês também gostam de comer a merenda todinha na escola?

Isso é muito legal e faz crescer fortes, sem arrumar tantas gripes e resfriados.

A Cuca se alimenta muito bem e não tem nunca nada! Ainda bem! Chica
(História verídica)

5 comentários:

  1. Chica,essa Cuca o Neno desenhou prá mim uma vez,não foi?Ela é muito levada!Onde se viu comer toda a merenda da neta da Marlene!Adorei a história e daqui alguns dias vou postar no meu blog também!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Povera nipotina..........
    Ho immaginato la faccia di Cuca dentro la busta, sara' stata ben felice no'.
    Bjs Anna

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa e educativa história, gostei muito, uma das coisas que gostava mas não consigo é ter a sua capacidade para escrever para crianças. É como um dom especial eu acho. Por isso os meus parabens, adorei o seu blog.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse agora pocoo.. as melhores palavras são ditas no silencio de um pensamento e no silencio de um olhar .
    Brigadaaa, e volte sempre

    .

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥