* É a última moda...



É A ÚLTIMA MODA



Acordei de manhãzinha,


olha o susto que levei,


quando olhei pela janela


vejam só o que avistei.



um milhão de joaninhas


andando no meu quintal,
todas alí fantasiadas


e nem era carnaval.



Isso é roupa que se apresenta?


Perguntei a uma delas,


me respondeu: É a ultima moda


que veio das passarelas.



Pintas pretas, no vermelho!


essa é a moda agora ?!?


CLARO QUE É ! me respondeu:


você é que está por fora.



não acredito no que ouvi,


o que será que está acontecendo?


pintas pretas no vermelho é a moda


e eu nem estava sabendo.


JBRomani


3 comentários:

  1. sabia que procurei esse filme q indicou?
    é.
    bem, seu amigo aqui veio pedir uma colaboraçao, da sua participação nos meus posts que serão nos sabados nesse blog (www.minhacomediadiaria.blogspot.com)
    aos sabados nao deixa de comentar la no post do seu amigo.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oiêee!
    Adorei esse post. Também, com tantas joaninhas... rsrsrs...
    A foto que vc postou eu tenho guardada para uma ocasião especial. Eis que ela aconteceu. Vou postar o texto também em meu blog.
    Fui visitar o espaço do autor e é lindo. Alías, o link que vc colocou dele, tem que tirar o BR, senão dá erro, ok? Vale a pena ser indicado.
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥