*Alfabeto


Alfabeto!


A.... posso escrever
Amor B.... me
lembra um
Biscoitinho
C....Cenoura bem
fresquinha
D....da escada o
Degrauzinho

E.... me recorda o
Elefante F....
um lixo
Fedorento
G.... alguém muito
Guloso H....de
Homem
rabugento

I.... de uma linda
Ilustração
J.... o nome
Jamelão L....
da suculenta
Laranjinha
M....é a letra do
Mamão

N.... da amiga
Nicotinha
O.... Orelhas bem
limpinhas
P.... Pinóquio o
mentiroso
Q.... gostosas
Queijadinhas

R.... Risadas da
maninha S....
Sopa de
letrinhas
T.... Truta bem
fresquinha
U.... Uvas bem
docinhas

V....o nome da Vitória
X.... Xale da
vozinha Z....
o nome do
Zequinha



Sonia Maria Cidreira deFarias

2 comentários:

  1. Chica, lindo blog. Vou ficar freguês, com certeza.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica, cheguei e ao meu lado estava minha pequeninha, a minha filha caçulinha.Que logo percebeu a Joaninha. Pode apostar ela no teu blog vai se realizar. Ela ama ler.
    Vou continuar no seu caminho até chegar na sua casa rsrsr.

    beijos e até já.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥