* Sapolino e seus cantores...




SAPOLINO E SEUS CANTORES


Hoje tem show na cidade

Lago City é só rumores,

uma apresentação especial

de SAPOLINO e seus cantores.


Um alvoroço geral,


ingressos foram esgotados,

e quem vai querer perder,

CD e DVD serão gravados.


SAPOLINO está estourando

em todas as capitais,

seus sucessos correm o mundo

já são internacionais.


A emoção é muito grande

todos estão esperando,

eu mesmo não vejo a hora

de ouvir SAPOLINO cantando.


E chegou a hora do show!

aqui estão eles minha gente...

SAPOLINO E SEUS CANTORES

sucesso surpreendente.


Um trovão de gritos e aplausos,

sapinhas passando mal,

e estão só começando!

imagine até o final.


Dona coruja estava alí,

dona perua toda enfeitada

cochicou no meu ouvido

não perco isso por nada.


E tinha patas e patos,

numa alegria geral

tartarugas, gansos, marrecos,

numa dança sensacional.


E no final do grande show

também fiquei emocionado

quando SAPOLINO me agradeceu

por eu ter fotografado.


Quando SAPOLINO se apresentar

aí na sua região,

compre logo seu ingresso,

é pura satisfação.


Será o melhor show já visto,

o que eles vão fazer,

SAPOLINO E SEUS CANTORES...
ISSO VOCÊ NÃO PODE PERDER.



Jbromani

http://www.jbromani.com.br/

4 comentários:

  1. Oi Chica, os poemas que voce posta aqui são sempre interessantes. Este é bem bolado e divertido. Gostei ! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BONITO, PARABÉNS PELO ENCANTAMENTO, BJS

    ResponderExcluir
  3. olá amiga o concurso termina hoje em sua primeira fase se for classificado continua, mas ainda dá pra votar hoje e de hora em hora,, bjs

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥