* Leleco e as risadas...




Leleco era um menininho

estava sempre animado

falava bem ligeirinho

nunca ficava cansado!


Além disso era sorridente

por qualquer coisa, estava rindo

aquela risada que mostra até o dente

mesmo o que estava quase caindo...


Quando para a escola entrou

teve logo muito que aprender

assim a boquinha fechou

pra nada da aula perder!


As risadas e conversinhas

ficam assim, para o recreio

como são boas essas gracinhas

e por lá, a língua não tem freio!


Assim ele aprendeu

que cada coisa tem seu lugar!

Risadinhas e conversas

Podem a aula atrapalhar!!!


Chica


4 comentários:

  1. Chica,que graça essa sua poesia!Uma verdadeira lição:na hora da aula temos que prestar atençaõ!Voltando de viagem e,devagar vou colocando em dia minhas leituras!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. é mesmo risadinhas e conversas podem atrapalhar a
    aula beijos do neno

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda
    seu blog de crianca heheheh amei de paixao..
    Obrigada por passar por la e estou ausente esses dias, sem muita atencao aqui porque estou na terra odo mickeyyyyyyyyyy! Uma delicia, depois eu volto ao normalllll mas aqui ta muito bom!! bjjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Poxa um lugar pra todos você simplesmente abraça a todos... estaremos por aqui já li o texto pra Yas ouviu com atenção mas já foi para escola.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥