* Chegou DEZEMBRO ! Entramos num clima mágico!



Chegou DEZEMBRO!
Uma linda época inicia...

É tempo de muita magia, muito amor nos corações...
Para que todos nós vivamos o clima dessa linda fase do ano, antes do nascimento de Jesus, no Natal, dia 25, o SEMENTINHAS a partir de hoje, e vive a magia de Natal.
Que todos possam aproveitar bem esse período.

Falaremos aqui de tudo que pode melhorar nosso Natal, não apenas enfeites, musiquinhas, mas algo que possa deixar o nosso e o Natal dos outros melhores também.
É o que pretendemos e desejamos! beijos,Chica
Hoje falaremos de SIMPLICIDADE...



SIMPLICIDADE:

O Natal verdadeiro está dentro de nós e num cantinho simples.
Está bem cuidadinho e assim, não precisa nenhuma demonstração grandiosa.

A simplicidade até no Natal, deve ser lembrada...
Não precisamos nos preocupar em ter mais ou o maior... Chica


23 comentários:

  1. Olá, amiga!
    O espírito verdadeiro do Natal é justamente o que você pintou com maestria no seu blog. É o que tem por alicerce a simplicidade. A partir daí o Natal fica realmente mágico!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chica,que bela iniciativa de falar do Natal para as crianças dessa maneira!Simples era Jesus e assim tb devemos seguir seu exemplo,sem grandes luxos e comilanças em seu aniversário,mas tudo com simplicidade,do jeito que Ele fazia!O Neno roubou a cena!Lindo demais cantando e acendendo a vela do advento!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. O natal aflora o melhor sentimento das pessoas!
    Eu amo!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Lindo Chica!
    E aco q natal é pra nos lembrarmos mesmo de coisaas boas de virtudes esquecidas, cmo a simplicidade!

    Beijo carinhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chica gostei da mensagem.
    Obrigada pela visita e pelo comentario. Uma ótima 4a feira. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica,

    è sempre um grande prazer passar no sementinhas e viajar na simplicidade dos seus textos tão cheios de verdades.
    Um abraço grande,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  7. Assim eu penso, nada demais no Natal, apenas o simples, o básico...
    Amei a sua postagem!
    Muita linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo meu amor,
    Está dentro de nós.
    Nosso corpo é um templo que comporta o amor, a doação, o carinho, a solidariedade e entregas.

    Agradeço a Deus por ter conhecido pessoas tão lindas também de almas.
    Você é uma dessas pessoas que aquecem o coração da gente com as palavras. Porque elas são exatamente cheias de amor.
    Beijo anjo.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica
    Que lindinho o video.
    A simplicidade é primordial para comemorarmos o Aniversariante do mês.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse clima.

    Meu beijooO aqui também no sementinhas.

    ResponderExcluir
  11. Oi fot ,adorei me ver no video, como você viu aqui do meu lado que eu vi o video três vezes o blog tá bem bonito bjs cacholo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, amiga!

    Chica um texto com grande verdade e riqueza na mensagem. Obrigada.


    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  13. ... simples e com muito amor!!! Este é o verdadeiro espírito natalino, minha amiga do Sul!!! Diz pro "stanca cervello" do Neninho pra ele continuar fazendo bastante, pois esta é a melhor fase de nossas vida!!! (mesmo que no fim do dia os adultos _ e eu me encaixo nessa - estejam pedido arrego) rsrsrsrsr bejoooo... LU...Ü...

    ResponderExcluir
  14. Chica, embora eu não a conheça pessoalmente, posso ver a alma boa que você é. Um coração de amor e paz. Adoro a "verdade" de suas mensagens. Um grande beijo, Su.
    Estou reaprendendo a "amar" o Natal.

    ResponderExcluir
  15. CHICA



    Foi bom poder dar-te o selo das 80.000 visitas..

    Este número só existe porque existes...tu.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Querida Chica!!
    Super obrigada pelo carinhoso comentario!!!
    Beijocas e um dezembro muito feliz pra você!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida Chica, este dezembro tem um gosto especial para mim.
    Vou curtir cada postagem do seu Blog, cada minutinho de mês.
    Que dezembro tenha o gosto de brigadeiro, da alegria, o gosto de um bom mergulho, da paz. E tudo com muitas e muitas bençãos caindo do céu.

    ResponderExcluir
  18. Querida, embora o Natal me relembre perdas dolorosas de familiares, penso nas crianças, minha netinha em especial.
    Então é esquecer as tristezas e enaltecer a chegada do Menino Deus que sempre nos traz palavras de esperança.
    Amiga, pedistes e eu quero te mandar meu texto"Festa da bicharada" - consegues copiar ou me indicar como te remeter?
    Outra: tenho um novo texto no Jornal Evolução e sua presença e comentários são imprescindíveis lá.
    Bjss amada amiga

    ResponderExcluir
  19. Pena que muitos não lembram do real significado desse clima natalino...
    Apesar de achar que tudo e todos ficam mais bonitos nessa época do ano, infelizmente não dura o ano inteiro... seria tão mais bonito e esperançoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. LINDO*LINDINHO*LINDÃO*aI ESTA O EXEMPLO*A simplicidadde,a inocência,a alegria de ser criança,ao cantar a musiquinha de Natal,recebi a ESSÊNCIA*contida no coraçãozinho deste Netinho...
    Para mim,um VIVA..ao Natal..em simplicidade e Essência.
    E "ELE"disse..*Vinde a mim os pequeninos*Parabéns .Bjs\Flor*

    ResponderExcluir
  21. Olá Chica,

    Lindo demais o vídeo, me emocionei muito ao assistir!
    Pois é, devemos viver essa linda época do ano com muita simplicidade!!!

    Beijão para você!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Chica!!

    Não sei mais em qual blog te sigo, mas acabei entrando nesse!!

    Andei meio que fora do ar, pois passei meio que dodói, postando as vezes, mas as dores vinham e, acabava não visitando os amigos e seguidores lá do Desnudo...
    Mas agora, depois de colocar os parafusos que faltaram, 12 ao total, estou de volta e, visitando todos os seguidores do Blog...

    Aproveitando essa magia, que é o Natal, onde procuramos a fraternização entre todos, compartilho com você e todos os seguidores dessa blogofesra, um Natal de muita Paz e Amor para todos...

    Um ótimo fim de semana pra Ti, querida Chica...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥