* Festa de amor à vida



FESTA DE AMOR À VIDA


Quando eu cheguei no Zoológico,

fiquei bem preocupado,

aquilo era real?

ou eu não tinha acordado.




Os animais estavam contentes

como eu nunca tinha visto,

cantavam e dançavam felizes

dando um show muito bonito.


Era uma animação geral,

uma grande alegria,

fui dançando entre eles

para descobrir o que havia.


E descobri que a festança

era para agradecer...

A noite,as estrelas, o luar, a água

e o sol no amanhecer.

É somente alegria mesmo,

temos casa, carinho e comida,

então fizemos uma festa

de gratidão e louvor à vida .

Que bom se todos no mundo

fizessem uma festa assim,

e a vida fosse sempre maravilhosa,

para eles, para você e para mim.


JBRomani

10 comentários:

  1. Belo espaço, bela escolha. Crianças e adultos precisamos de um lugar assim. :) Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda as poesias do Romani.
    Menina, o blog Vendo as Cores é tão lindo que não resisti e fiz um selinho pra ele com uma mandala bem colorida.Vá pegar viu?! E muito obrigada por lembrar do Reino da Fntasia, mas...como sou blogueira de primeira viagem,(rs) eu tenho que fazer alguma coisa nesta gincana?!rs.bjs,Chica e muita paz na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Ah! não consegui postar comentário por lá.Aquele modelo de página de comentário eu nunca consigo postar, não sei o porquê.Tem acontecido isto em vários blogs que tenho visitado.bjs

    ResponderExcluir
  4. Interessante a poesia, mas se não me engano, o homem é dado o cargo de zelador da criação de Deus (pena que não estejamos fazendo direito a nossa função)...

    Retribuindo a visita.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Chica,
    Parabéns pela escolha da poesia.Também concordo que o homem deveria cuidar da Criação de Deus e que essa parte não está acontecendo,
    beijos
    Heliane

    ResponderExcluir
  6. até os animais ficam felizes né beijos do neno

    ResponderExcluir
  7. até os animais ficam felizes né beijos do neno

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica. Ótimo texto,quem dera se a vida fosse maravilhosa assim. Fiz um post de selinhos. Tem dois selinhos para você no meu cantinho.
    Um grande abraço.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Linda a poesia de hoje!Seria mesmo bom se pudessemos ser como os animais,sempre unidos e em harmonia!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Expressão dos animais é sempre mais convincente do que de pessoas.
    Eles sabem cumprir seu destino.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥