* O Ursinho Polar...

JOE BOY
O URSINHO POLAR
Vive feliz a brincar !!

E a Mamãe Ursa
se preocupa
Com seus filhotinhos
lindos e queridos !!
- Será que estão com fominha?


Joe Boy
e seu irmãozinho Leroy
recebem muito carinho
da mamãe Ursa.




Na neve tão branquinha, branquinha...
Correm, rolam, Brincam ... sem parar!!




Mas o tempo está mudando ...
E O PLANETA AZUL" ESQUENTANDO "
E a NEVE BRANQUINHA
DERRETENDO ...DERRETENDO...





Coitadinhos dos ursinhos ...
- Não vão ter mais onde brincar!


Mel Redi


9 comentários:

  1. Já ia lembra do derretimento dos calotas polares ao ler a rima...

    Hua, kkk, ha, ha, sério.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bello disfrutar tus post.. en este mundo de palabras que acarician el alma..

    Un beso


    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos

    ResponderExcluir
  3. e as fotinhos entao...ai Chica me faz suspirar!!!muita luz pra ti e pras tuas sementinhas lindas!!!!bjosss

    ResponderExcluir
  4. Chica,lindinhos esses ursinhos!Tão branquinhos que se confundem com a neve!A poesia da Mel ficou linda tb,nos entristece saber que logo eles não terão onde brincar!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. CHICAAAAAAAAAA!!!! CIAOO!!!
    Ben tornata!!
    vedo che hai messo di già un immagine Natalizia!!!
    brava! fra poco inizio pure io ..
    Il commento che mi hai lasciato dicevi:
    sono tornata.. dove sei stata? hai fatto qualche bel viaggio?
    Spero di si!
    Comunque grazie di essere passata da me , ma più che altro di non esserti dimenticata di me!
    Ormai sei diventata per me una carissima amica....
    TI SALUTO CON TANTO AFFETTO
    LINA

    ResponderExcluir
  6. Sabe do sorriso interior quando estamos felizes? Ganho um toda vez que venho aqui... preciso vir mais, não é? Um beijo... e minha netinha está quase chegando... estou contando os dias...

    ResponderExcluir
  7. é verdade temos que ajudar o artico ele esta derretendo

    ResponderExcluir
  8. Uma pequena mas muito preciosa história que deveria despertar um sentimento de culpa aos "donos do mundo" para que abdiquem das vergonhosas percentagens lucrativas em prol de um mundo menos poluído. Mas acho que infelizmente isso nunca virá acontecer, e quiçá os meus bisnetos são poderão visualizar estas, bem como outras magnificas espécies de animais, através de fotos ou vídeos.

    Parabéns por esta linda e valiosa história!
    Mil poéticos beijinhos...
    A.Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥