* Vivendo Com Amor


Nem só no Natal e nesse período, devemos viver com AMOR...Vejam...



VIVENDO COM AMOR

Na nossa casa não há brigas
todos tem paciência e respeito,
ninguém é melhor que o outro
cada um tem o seu jeito.

Ninguém grita para mostrar
que é o dono da razão,
mesmo em momentos difíceis
todos controlam a emoção.

E a vida segue o seu curso
florindo o nosso universo,
nos sorrisos e nos abraços
mantemos a felicidade perto.

Não posso mudar a sua vida,
mas eu posso lhe dizer,
com tolerância, carinho e amor,
É BEM MAIS FÁCIL VIVER.

JBRomani

5 comentários:

  1. senpre temos que viver assim né beijos do neno

    ResponderExcluir
  2. Chica, me perdõe pela demora , mas o carinho está aqui dentro do coração bemmmmmmmmmmmm guardadinho. Só agora estou retomando aos poucos a vida depois da violencia do assalto.
    De vagar chego lá...
    Lais nos pede sempre "pra ler historinha da Chica" por isso estamos sempre por aqui.
    Beijoca.
    Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu lembrei que Botafogo é meio territorialista, pois ele não suporta outro animal de estimação, só passarinhos...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii que foto fofa!!

    Vontade de Agarrar esse cachorro fofíssimo!! rsrsrs

    Amei!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Linda lição de amor nessa poesia do João!O Papai Noel já está voando com a Lenita em meu blog...graças á fadinha Chica!Obrigadão!Bjs,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥