* Fada...



Fada

Andam fadas à solta
N'alguns caminhos escondidos,
Só quem apura os sentidos
Pode senti-las à volta.

Vêem alguns, luzes
Outros só vêem reflexos,
Tudo parece sem nexo
Fadas nos seus abajures?

É nesse mundo de fada,
que realizo meus sonhos
Magia se faz necessária .


Quem em seus sonhos
encontra uma fada
Vive dias de contentamento
Está sempre dormindo n'alguma estrela
Sônia Ortega



Aqui a interação do nosso amigo José, a quem agradeço!

Os contos de fadas
gosto de ouvir contar
nas noites e madrugadas
ainda hoje me fazem sonhar

13 comentários:

  1. Chica!
    Fadas são lindos seres que nos encantam, mesmo sendo adultos!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro encontrar anjos, principalmente dentro de cada pessoa...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,

    Os contos de fadas
    gosto de ouvir contar
    nas noites e madrugadas
    ainda hoje me fazem sonhar

    um beijinho,José

    ResponderExcluir
  4. Chica, obrigada por postar. È meu prmeiro soneto, fiz para a ClaraLuna, que é uma fada. Beijos carinhos. Sônia Ortega

    ResponderExcluir
  5. lindolindolindo!!!!!!!!
    adoro as fadas...uma delas é minha filha, as outras sao minha neta e minhas amigas:))))))
    obrigada pelos teus comentarios, minha querida,
    e sabe tenho un novo blog para poder continuar falando com meu irmao:

    www.gigi-e-myra.blogspot.com

    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca ví uma fada, só conheço a do dente, pois sempre me deixava um presente rsrsrs

    bj

    ResponderExcluir
  7. Adoro fadas!
    que lindo Chicaaaaa!!!
    mil bjosss

    ResponderExcluir
  8. Vim te trazer meu beijo e andar por teus canteiros, coisa boa encontrar aqui tantos amigos de lá rsss
    Chica, amo as fadas
    E amei cada blog teu, estava aqui lendo tantas coisas bonitas, reflexivas (tua cara) e em cada canto teu um encanto.
    Um Felz 2010 pra você também minha amiga.
    minha net entrou o ano ja dando trabalho rss
    Mas quando der eu volto ok?
    Vou dormir ta tarde....
    Carinhos da Jady pra tí

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Chica! Quem encontra uma fada em seus sonhos deve mesmo viver dias de contentamento. Vir aqui é ter um encontro marcado com seres encantados assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito lindinho, adoro fadas, beijinho pra você e para a autora.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por este blogue delicioso!

    Adorei este conto em verso.

    ResponderExcluir
  12. Há pessoas fadas, Chica! Os poetas sabem abrir este portal, porque conhecem os sonhos e se enternecem com as estrelas. Descrevem sonhos e realidades, com humanidade e sensibilidade. E podemos todos sermos boas fadas no exercício do amor e da caridade.


    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  13. Chica, que bom visitar você, parece estarmos num mundo sem problemas, só doce e feliz! Suave , assim como você!
    Obrigada pela visita... bjks, CON

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥