* O Leãozinho...

O Leãozinho
(Hull de La Fuente)




Tão bonito e pequenino,
Com os bigodes reluzentes
Leãozinho genuíno
Com trejeitos comoventes.

Leãozinho tão bonito
Dona Leoa já vem,
Não urle assim tão aflito,
Todo mundo te quer bem.

Eu quero um leãozinho
Para vir brincar comigo
O mais doce amiguinho
O meu mais terno amigo.

Não mora no zoológico
Mora no meu coração
O meu símbolo ecológico,
Uma graça, uma sedução.

Claraluna

Chegou nosso amigo José ,com sua interação a quem agradeço...



Pequeno princepe da selva
com a juba acastanhada
correndo dentro da erva
não mete medo nem nada

Chegou também a Dalva, e deixo meu beijo a ela...

Esse leãozinho é maroto
sempre a correr e a urrar!
Mas não se assuste, garoto,
Ele só quer farrear!


6 comentários:

  1. Olá chica,

    Pequeno princepe da selva
    com a juba acastanhada
    correndo dentro da erva
    não mete medo nem nada

    um boa semana,
    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,menina! A Hull sempre encantando.A interação também está linda.bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa poesia da Hull!Quero levar esse leãozinho pra casa!...rsss...Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Esse leãozinho é maroto
    sempre a correr e a urrar!
    Mas não se assuste, garoto,
    Ele só quer farrear!

    Boa semana, Chica!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai de quem machucar o leãzinho, pois a dona Leoa vira uma fera...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥