* Pequenino...


O tempo há de passar
pequenino,vai crescer
mudanças hão de se notar
tamanho do pai,logo vai ter

Cresçam sempre os pequeninos
não em tamanho e por fora apenas
que exemplos bons para copiar
cresçam junto com suas penas...

chica
* Estou fora de casa e tão logo der, retorno os comentários.beijos,obrigado,chica


Pequenino me dê sua mão
E me mostre a magia
Que você enxerga fácil
No mundo da fantasia

Cresça mas não se perca
Da sua pureza interior
Viva a vida intensamente
E cultive sempre o amor

Chegou José

Eu também quero crescer
como o meu pai cresceu
para que ele possa ver
que valeu tudo o que me deu

12 comentários:

  1. Linda lição, Chica! Muito bom! Abração.

    ResponderExcluir
  2. ÔOOO delícia amiga,não tenha pressa,estar fora de casa significa estar vivendo,aproveitando a vida..Felicidades a ti e a todos ao redor**Bjuss\Flor*ah,gostei da matéria,quase esquecia..sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Todo filhinho é lindo, né?

    Com suas ingenuidades, seus aprendizados diários e suas belezinhas particulares...

    O meu filhote é algo tão incrível e fofo, que estou a cada dia mais apaixonada!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Sempre que desejo remexer na terra de mim, cá venho colher sementes nesse teu tão precioso e bem cuidado jardim...

    Crescer... Um dia todos haveremos de ser grandes. Não somente quando crianças mas como adultos tbém... Pois que as horas não se cansam, ditam verbos a quem ama e por amor voamos as altitudes do além...

    Desfrute, descanse minha cara amiga Chica... Segue buscando outras sementes para esse teu lindo jardim da vida...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Estarei tb mais uma vez fora de casa. Desta é para procedimentos. Mas voltarei.
    Adorei o pequenino. Dá uma vontade de voltar no tempo...

    ResponderExcluir
  6. Pequenino me dê sua mão
    E me mostre a magia
    Que você enxerga fácil
    No mundo da fantasia

    Cresça mas não se perca
    Da sua pureza interior
    Viva a vida intensamente
    E cultive sempre o amor

    Amiga, querida!
    Relaxe! Aproveite a viagem! Mesmo quando silencia eu escuto suas palavras de carinho. Você é carinho itinerante! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi...me senti uma verdadeira criança quando entrei aqui no seu blog...é muito fofo!!!
    A frase q postei hj em meu blog tem tudo a ver com esse cantinho..."Não deixamos de brincar porque envelhecemos. Envelhecemos porque deixamos de brincar".
    (George Bernard Shaw)
    Antes q me esqueça...Tenha um Feliz Ano Novo!!!
    Aproveito para te convidar a me fazer uma visitinha la no meu canto...PRA MIM E PRA VCS!
    Lá vc vai encontrar um blog comum...com algumas variedades...entre elas...O q acho DEZ...testes interativos...enquete e por aí vai.
    Bom...ja tomei muito seu tempo...vou indo...rs...
    Beijos!
    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto, Chica. Sem dúvida cada passinho é importante.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero crescer
    como o meu pai cresceu
    para que ele possa ver
    que valeu tudo o que me deu

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥