* As aulas recomeçam ...

As aulas recomeçam

Acabou a mordomia
todo tempo pra brincar
é  hoje  o grande dia
da aula recomeçar...

Material todo comprado
tudo pronto para usar
uniforme bem passado
na minha escola vou chegar!

Vamos logo, com alegria
 os coleguinhas encontrar
conhecer a nova "tia"
e tudo , de novo começar!

Bom recomeço a todos, que como Neno,  tem, nessa segunda-feira, seu primeiro dia de aula nesse ano letivo.
um beijo,chica


Chegou nosso amigo,JOSÉ...

As aulas vão começar
vamos todos aprender
a fazer contas de somar
a ler e a escrever

16 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeee! Fiquei até com saudades do meu tempo! HAhahahahah


    Linda semana, Chica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. as aulas recomençam:((( coitados :))) estou brincando:))) que bom eles vao se divertir, alem de aprender, espero:)
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom início a todas as crianças,os vrsos estão uma delícia! Bjos e abraços amiga, de montão.

    ResponderExcluir
  4. Encontrar a nova tia... meu Pietro relutou no início, queria ir para a sla que costumava no ano anterior.. tadinho, nem adiantou eu explicar. Só compreendeu quando a profe antiga lhe explicou que agora devia cuidar dos bebês e que ele já era grandão. Daí finalmente conformou-se e agora está feliz com a nova profe e os novos colegas. Pois eele pulou uma etapa do maternal e os coleguinhas não ficaram os mesmos. Boa semana para vc! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. QUE DELÍCIA, COMEÇOU AS FÉRIAS DAS MAMÃES, (mentira quem pensa assim) A MINAH COMPLICOU UM POUCO MAIS,MEU TRABALHO TRIPLICOU E MEU TEMPO REDUZIU, MAS VALE MTO A PENA, SÓ PARA VER MINHA GARTINHA FELIZ EM UM COLÉGIO NOVO, E NO PRIMEIRO ANO.
    SABE O QUE ELA ME DISSE CHCIA QUE EU FIQUEI MEGA FELIZ?,
    MAMÃE, AGORA É ESSE ANO QUE EU VOU APRENDER A LER? ASSIM POSSO LER TODOS OS SEUS LIVROS QUE VOCÊ LE TODO DIA?
    AI CHICA A CORUJA DE DENTRO DE MIM GRITOU TANTO, NEM IMAGINA, MINAH FILHOTA ANSIOSA PRA LER COMO EU ERA,E SE TORNAR VICIADA EM LEITURA COMO EU, VOU MORRER DE CATAPORA DE TANTA FELICIDADES!

    BJS COM MEL!

    ResponderExcluir
  6. felicidades ao Neno e a todas as crianças do mundo.
    Para a Chica , o meu desejo de feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Que tempo bom...Agora,já sexagenária, ainda me recordo deste recomeço,das provas com aquelas capas lindas e as maravilhosas professoras.
    bjs e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  8. Mas nunca esquecer que a vida também é nossa sala de aula suprema...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Chica,o começo das aulas é muito bom pra criançada!Boa sorte para o Neno!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. ja passei no primeiro dia do segundo ano . foi sensacional bjs neno

    ResponderExcluir
  11. As aulas vão começar
    vamos todos aprender
    a fazer contas de somar
    a ler e a escrever

    boa aprendizagem

    Um beijinho,
    José

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, depois o baque que passei em minha tristeza por um mundo tão mal. voltei a publicar poesia, emvbora triste por ter retirado fotos e coisas de alice que adorava mostrar a vcs.Mas depois vou aos poucos postando.peguei 3° ano e meus alunos na maioria são meninos rsrsr, amnhã vou ler este poeminha seu pra eles, bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda,

    Voltar as aulas é bom demais!!!
    Rever amigos professores, aprender coisas novas... só não gosto de acordar cedo humpf

    bj

    ResponderExcluir
  14. E se papai nos levar,
    deve o trânsito respeitar... rs

    Hoje vi absurdos de maus exemplos de pais na porta de uma escola.

    Chica, respondi o seu comentário lá no Longevidade.

    beijinho e obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Coisa boa o primeiro dia de aula né? Material todo novinho, espectativa para rever os colegas. Viajei para minha infância com esse post. Bj

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥