* O Som do Silêncio


O SOM DO SILENCIO

No silencio dessa hora
Ouço o barulho do mundo,
Ele ri, briga, devora
Vai até um poço fundo!

O silencio vem de dentro
Da alma de uma criança,
Vem da fome, vem do centro
De gente sem esperança!

O som que o silencio faz
Machuca um coração!
Porque muita solidão traz,
Conflito e desilusão!

Tem o silencio gostoso
De estar com aquele que ama,
É um silencio amoroso
Onde todo corpo chama!

Espalhado pelo vento
O silencio acaricia,
Toda dor, todo lamento
De uma alma vazia!

Tem silencio companheiro
Que nada precisa dizer
É o amigo, conselheiro
Silencio de bem querer!

Anne Lieri
annelieri.blogspot.com

11 comentários:

  1. lindissssssssimo!!! parabens as duas!!!! beijos,

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas nunca encontraremos o silêncio do mundo se o nosso coração nunca se calar para o amor...

    Fique com Deus, menina chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo.Por vezes o silêncio fala muito mais que muitas palavras, bjssssssss e confere Alicinha em volta ás aulas

    ResponderExcluir
  4. Nesse carnaval, sinto que sentirei saudades do silêncio. rs

    bj

    ResponderExcluir
  5. E eu que gosto tanto de ouvir o silêncio! sou professora...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Ele excluiu as pessoas e não estou conseguindo incluir, está dizendo que você bloqueou a minha entrada. Pela manhã quando eu fui postar, entrou uma mensagem dizendo que o meu blog havia sido excluído. Só quase na hora do almoço ele voltou ao normal. Pensei que fosse algum tipo de manutenção, mas agora uma amiga blogueira me mandou uma mensagem se dizendo aborrecida poir tê-la excluída e eu nem sei como fazer isso. O pior é que aqui está acontecendo a mesma coisa, não consigo adicionar você. Se souber como resolver isso, por favor me avise. Pois não tenho idéia do que pode estar acontecendo e nem onde me reportar para tentar solucionar.
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    Quando eu tento adicionar você, diz a mensagem que o proprietário bloqueou o meu login. Não entendi nada. Será que fiz alguma coisa que aborreceu? Se fiz, por favor me desculpe.
    E eu que sou meio atolada para lidar com certas coisas, nem sei o que fazer para resolver isso. Tive de entrar com outra identidade de e-mail. O que será que está acontecendo ?
    Silvana Nunes

    ResponderExcluir
  7. O silêncio interior e principalmentte a ausência de´pensamentos nos leva a nos conhecer de verdade o nosso "Eu", difícil, mas não impossível. Parabéns Menina você alçou voo com a sua poeisa.

    Ana Marly de oliveira jacobino

    ResponderExcluir
  8. Minha criança é silenciosa.
    Cactus.
    Ao vento e no deserto.
    Mas canto assim mesmo.

    ResponderExcluir
  9. silêncio que muitas vezes é necessário...

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica!Que legal ver minha poesia por aqui!Eu quero agradecer e dizer que logo vc vai estar lá tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Sim, o silêncio fala. Grita tão profundamente que às vezes incomoda. Quando um amor morre...

    Beijos, poeta. Seja bem-vinda como minha seguidora.
    Jorge

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥