* Olhem que bonitinho...

Golfinhos pegando ondas na Africa do Sul



Foto: BBC Brasil

O fotógrafo e diretor americano Greg Huglin acaba de lançar o filme "Golfinhos Surfistas", que mostra imagens desses animais pegando ondas na África do Sul.

O filme é fruto de um trabalho de seis anos do fotógrafo de 57 anos. Durante esse período, ele dedicou três meses ao ano para filmar e fotografar os animais.

Em entrevista ao diário britânico The Times, Huglin comentou que descobriu o inusitado grupo de surfistas quando estava na África do Sul filmando tubarões brancos.

Segundo ele, é possível flagrar os golfinhos em ação a qualquer hora do dia.

Huglin não sabe explicar a razão que leva os animais a surfarem desta forma, mas ele diz ter certeza de que eles se divertem fazendo isso.

Achei AQUI

9 comentários:

  1. chica concordo que deu um trabalhããoooooooo!!!porém foi legal,gostei sabe me diverti á beça com a minha pouca força na hora da labuta,depois de algum tempo cansei e disisti de continuar lavando aí deixei só pra minha prima!

    ResponderExcluir
  2. Golfinhos sempre nos surpreendendo... ainda ontem assisti um documentário sobre eles e a sua participação no grande tsunami de 2004, quando eles se aproximaram de um grupo de barcos de turistas e fizeram de tudo para que o grupo os seguisse para fora do alcande da onda, salvando a vida deles!

    A imagem é linda!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os golfinhos são de facto um perfeito encanto.

    Gostei do texto!

    L.B.

    ResponderExcluir
  4. Bem dito!
    Já ouvi de pessoa muito sábia, que ter uma gravação de som de golfinhos ou baleias , assim, meio que "sacraliza" o ambiente.
    Ambos são seres mais que especiais , mais que especiais.
    Acredito mesmo que eles se divertem pois sabem muito mais do que imaginamos e, como sempre, obrigada por dividir.

    ResponderExcluir
  5. Mas até os Tubarões Brancos surfam (teve uma vez que vi que uma reportagem que mostrava um Tuburão Branco pertinho de um surfista em meio a onda)...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. estes sao um dos meus preferidos animais! gostaria de poder falar com eles, mesmo se anos atras no Mexico, na praia de um lugar ,realmente um paraiso, Ciudad del Carmen, eu nadei bem junto a eles...mas nao pudemos conversar ...pena, beijossssssss
    adorei!

    ResponderExcluir
  7. Menina que Semente de Amor aqui vim colher,sou apaixonada pelos golfinhos,e eles são uma graça..não me lembro bem,mas ja assisti na discovery um dia..Sei que quando dão cambalhotas querem chamar atenção para fazer amizade..Amei passar aqui.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Os Golfinhos são surpreendentes. Acho que os surfistas da minha praia descendem deles. kkkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Uma graça Chica.Adoro seus textos.
    Bjsss

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥