* Consciência da presença...

Parece só numa praia

brincando pensativo...

Pensa na grandeza do mar

na sua pequeneza

mas nada teme,

sabe que nunca está só!
chica

* Imagem: Neno em setembro/08, brincando na areia -Itapema-SC


Nosso amigo JOSÉ, chegou...

Quando for à praia
nunca se distraia
tem que ter cuidado
porque com o mar
não se pode brincar
ele pode te levar
para outro lado

Chegou a DALINHA

Adoro o amar e a areia
as ondas que vão e vem.
as histórias das sereias
que juram que no mar tem.
Na areia fiz meus castelos,
e todos eram tão belos!
igual jámais fez alguém.

21 comentários:

  1. Quando for à praia
    nunca se distraia
    tem que ter cuidado
    porque com o mar
    não se pode brincar
    ele pode te levar
    para outro lado

    um beijo,
    José.

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno pensador bordando o poema à beira-mar.

    ResponderExcluir
  3. Menina, ninguém é uma ilha...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Minha querida gaucinha... ame a praia, é das exposições mais lindas da natureza.

    Sinto no coração o que ela lhe passa de lindo e delicioso.

    Beijão do ZC

    ResponderExcluir
  5. Em frenta ao mar conseguimos divagar, refletir, é maravilhoso... lindo post,Chica grande beijo, que coração enorme vc tem...maior que o mar...vc é linda.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  6. olá chica obrigado pelo carinho em meu blog.
    belos textos ele construindo sonhos de areia em frenteaquela imensidão de mar.
    "ele pode te levar
    para outro lado",sabe gostei desta frase no sentido de que ele pode nos levar a margens de mares nunca antes habitados.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Bela postagen, pena que tenho de correr por causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
    Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
    Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
    Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ).
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveitra para desejar um bom final de semana.
    Saudações Florestais !
    em http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo o Neno pensativo olhando o mar, realmente el nos fascina, beijocas e vem ver a doce Alice no outono , bjs

    ResponderExcluir
  9. Chica,
    Este menino tem uma sorte grande! Com você por perto nada é simples. Tudo é uma viagem bela pelo imaginário. Belíssimo!
    Muitos beijinhos,
    Regina

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica,

    gostei da nova "cara" do blog e seus textos continuam um amor ! Obrigada pelo carinho de sempre. Bj,

    Úrsula

    ResponderExcluir
  11. Oieeee!
    viva o dia do blogueiro!
    viva nós, hehehe

    pegue os selinhos que vc quiser em meu blog!

    =D

    ☆ . ☆

    тєηhα µмα fєliz þάscσα…
    Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
    qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє…
    Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
    fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ…
    Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
    þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα…
    É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
    þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr…

    Fєliciđαđєs!!!

    Fєliz þάscσα!!!

    (autor desconhecido)

    ☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(“,)\

    ☆ . ☆

    ResponderExcluir
  12. Ah... o mar! Lindo demais!
    Bjkas, muuuitas!

    ResponderExcluir
  13. Chica, tenho uma surpresa:
    http://biducadevoce.blogspot.com
    Lambeijos,
    Bidu!

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica, me torno repetitiva quando entro aqui, porque sempre tenho os mesmos sentimentos, me toca a sua sensibilidade e o tema do seu blog.Parabéns blogueira.
    lá no Longevidade, tem uma comemoraçãozinha pelo dia do blogueiro.

    beijinho

    ResponderExcluir
  15. e amigos

    Apesar de inicio de PRIMAVERA (com chuva e frio)
    Hoje festejamos a POESIA~~



    POETA
    Ser poeta…
    É ser louco…
    É ser sonhador…
    É saber dar…

    Dar e dar-se…
    Na poesia…
    Na vida…
    No mundo…
    E saber que o seu poema…

    Foi lido…
    Foi sentido…
    E, foi tantas vezes… partilhado!...

    Partilhado…
    Com dor…
    Com alegria…
    Com amor…

    E o poeta sente…
    Que o que fez…
    Não foi para si|…
    Foi para o mundo…

    E nessa partilha…
    Entende que não mais…
    Voltará a estar só!...

    Lili Laranjo

    ResponderExcluir
  16. Comovente ver o Neno assim,tão pensativo numa praia!Lindo e terno seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  17. gosto da praia, me sinto bem lá!
    A areia o sol e a agua geladinha me equilibram...
    Só não gosto da sujeira que as pessoas deixam!
    Fico triste quando estragam algo que não é deles, nem meu... mas nosso!

    bj

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica

    Adoro o amar e a areia
    as ondas que vão e vem.
    as histórias das sereias
    que juram que no mar tem.
    Na areia fiz meus castelos,
    e todos eram tão belos!
    igual jamais fez alguém.

    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  20. Tenho um filho de 2 anos e é para mim uma delicia observá-lo a brincar e a descobrir o mundo que está longe de ser uma ilha.

    Nós somos o exemplo disso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥