* A lagartinha Vivi


A lagartinha Vivi
Sentou numa cadeira de gravetos
Ficou ali esperando o sol abrandar
De repente, ele se escondeu por trás de uma folha
Muito depressa Vivi sapateou pelo chão
A balançar seu traseiro
E se foi aproveitando a sombra
Não queria perder sua cor verde-limão


Chegou DALINHA

Lagartinha esverdeada
que se arrasta pelo chão.
não quer perder sua cor,
pois adora o verde-limão.

O verde é a esperança
que tem a lagartinha,
de virar uma borboleta,
daquelas bem bonitinha.

10 comentários:

  1. Olá Chica,

    Lagartinha esverdeada
    que se arrasta pelo chão.
    não quer perder sua cor,
    pois adora o verde-limão.

    O verde é a esperança
    que tem a lagartinha,
    de virar uma borboleta,
    daquelas bem bonitinha.

    Querida Chica,
    Bom final de semana e obrigada por inspirar meu lado infantil.
    Você é especial,
    Beijos,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, muito obrigada por sua visita e seu comentário... Pessoas como vc seixam nosso dia mais completo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk

    Ai que fofura!! rapido lagartinha, se esconda então... verde limão ta na moda! rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Um carinho p/ vc minha linda, espero que goste de Elis Regina...

    Eu quero uma casa no campo, E tenha somente a certeza. Dos amigos do peito e nada mais. Eu quero uma casa no campo. Onde eu possa ficar no tamanho da paz. E tenha somente a certeza Eu quero plantar e colher com a mão. A pimenta e o sal. Eu quero uma casa no campo. Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé. Onde eu possa plantar meus amigos. Meus discos e livros. E nada mais (Elis Regina
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. adoro as lagartinhas, e adoro este teu espacio!!!!! beijos enormes,

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo mesmo os poeminhas daquia mim tras uma sensação tão boa...

    beijinho

    Recebi hoje a gravação do Coral da família na cerimônia das bodas, veja que família metida a cantores...rs

    ResponderExcluir
  7. Chica,que lindo coelhinho no seu blog!Acho que vou colocar um coelhinho no meu tb!(invejosa essa amiga...rsss....).Lindas e graciosas as poesias das lagartinhas!Amei!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica! Um cheiro nesse teu coração de alma boa... Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA!!
    VENHO CONVIDAR VC. PARA VIM VER MINHA POSTAGEM. PARTICIPANDO DAS PALAVRAS MIL
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/03/nossas-conquistasnossos-valores.html
    FICAREI MUITO FELIZ.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  10. ternurenta esta tua lagartinha
    que quer apanhar sol e descobrir-se borboletinha

    beijitos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥