* Páscoa é renovação e...carinha lambuzada!!!


Aproveitem gurizada
prestem muita atenção
os adultos vão contar
que Páscoa é renovação.

Por enquanto saibam disso
e nunca se esqueçam então...
Enquanto isso aproveitem
e comam ovinhos de montão.

Vale tudo nessa festa
vale até se lambuzar
e, com uma carinha como esta,
todos alegres vão ficar!!!

Chica
Seria bom se todas as crianças pudessem se lambuzar de chocolates ou doces nesse dia.
Infelizmente, umas nem com comida podem fazê-lo...
Na nossa realidade nem todos tem as mesmas chances...

Por isso, fica aqui a lembrança para que cada um de nós tente fazer uma Páscoa doce para alguém de fora da família.
Garanto que a nossa ficará mais legal também e a renovação se dará mais brilhantemente!


FELIZ  E ALEGRE PÁSCOA PRA TODOS!!!
beijos da Chica

12 comentários:

  1. Uma delícia e uma bela lembrança.bjs e uma Páscoa iluminada para ti e os teus.

    ResponderExcluir
  2. oi lindo adorável passei para te desejar uma santa pascoa junto a sua família carregado de paz e carinho beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, é verdade, para muitos a Páscoa é apenas mais um dia de luta e fome como outro qualquer...

    Eu ainda acredito nas pequenas gentilezas e sutilezas esperadas e inesperadas daqueles que dizem amar. Os espinhos fazem parte da rosa e não ferem senão aqueles que a tentam tocar ou colher. Ao regar a rosa, regamos também os espinhos, mas não podemos permitir que eles se tornem maiores do que ela. Regamos para ver seu botão florescer, pra vê-la tornar-se bela, grande e exalar seu perfume pelo ar.
    Espinhos fazem parte, mas o essencial é a flor.

    Compartilho este texto contigo...achei muito bonito, mas não tinha o nome do autor

    Feliz Páscoa oa lado dos seus...bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima sua mensagem para essa data!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, minha querida Chica.
    nossa, que delícia.
    Peço desculpas pela minha ausência no seu espaço, mas estou sem computador, tive que vender.
    E como estou sem computador, aproveito para filar o notebook de minha filha, já que ela está por aqui hohe.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para para desejar à você e toda sua família, uma FELIZ PÁSCOA.
    Beijo grande.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  6. Um feliz Páscoa para ti.
    Deus abençõe vc e sua família.
    Muita paz,muita luz e muita sabedoria.
    Um beijo borrado de chocolate.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. OW AMIGA,
    QUE DELICIA, SE LAMBUZAR DESTA MANEIRA, ATÉ NÓS ADULTOS ADORAMOS PÁSCOA E CHOCOLATE.
    PASSANDO PRA VER SEU LINDO BLOG, E DESEJARA VC E TODA A SUA FAMÍLIA, MTA SAÚDE PAZ E LAMBUZAS DE CHOCOTAES!

    AHHHH, ABIA QUE EU QUERIA TE CON TAR, ... AMIMHA FILHA, LARISSA SEMPORE PEDE PRA MIM, .... MAMÃE, COLOCA NO SEMENTINHAS E LE PRA MIM. QUERO VER!
    ELA SIMPLESMENTE ADORAAAAA!
    E EU TAMBÉM POR ISSO UM DIA APRESENTEI A ELA!
    BJ! E MTO MEL PRA TI!

    ResponderExcluir
  8. ja estou me lambusando com o chocolate bjs neno

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmm

    Toda criança tem direito de se sujar, se lambuzar inteirooooooo rsrsrs

    E a mãe tem o direito de jogar a roupa fora kkk

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Chica, seria mesmo bom que todas as crianças, pode sem se lambuzar com
    chocolate,ou tão só com um pouco de pão.

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  11. Chica,amei a carinha do Neno neste post!E sua poesia está mesmo uma graça!É mesmo triste que nem todas as crianças tenham essa oportunidade!Bjsm

    ResponderExcluir
  12. Eu já estava com saudade de ler seus post, mas a correria e grande, mas não me importo mesmo tão cansadinho venho aki, e vim te contar, aki não tem mesmo ovos e coelhos de chocolates, mas amiga tem um pessego que é um escandalo de maravilhoso maior que uma laranja estou abismada, e que delícia, tudo aki no Japão é delícia.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥