* Feliz Dia das Mães...


Hoje é um dia de alegria
a mamãe vou logo abraçar
levo pra começar seu dia
um beijo,ela vai gostar!

Fiz um cartão bem bonitinho
mamãe acho que vai adorar
pintei tudo bem coloridinho
as cores do amor vão lá estar!

Pra todas as mamães,  o SEMENTINHAS deseja um dia bem especial e que possam estar ao lado dos filhos,felizes, em paz e tranquilidade.

Não precisa haver programações,festas, para o dia festejar.

Embora elas sempre ocorram, a melhor coisa para uma mãe é ganhar um beijo e um abração, daqueles que chegue bem do coração.

FELIZ DIA DAS MAMÃES !!! Cada uma pegue um florzinha e guarde no coração! beijos,chica


Chegou José

Nesta data tão bonita
beijo todas as mãezinhas
um beijinho para a Chica
parabéns ao sementinhas

Chegou Cacá

Cada filho é uma semente
que um dia a mãe semeou
agora é crescer boa gente
dando amor a quem o criou

27 comentários:

  1. muito lindo teu poste muita ternura muito carinho e amor um bom fim de semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a tua homenagem, amiga!
    Parabéns pelo teu dia que vale em dobro!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. LindA mensagem Chica ...Ser Mãe é uma dádiva de Deus !!!! Meu filho é meu tesouro .... Beijinhos Franzzinhah

    ResponderExcluir
  4. Chica. Que post mais bonito.
    Uma graça, de verdade.
    Feliz dia das mães pra vc, querida amiga Chica. Seja sempre mto feliz. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cada filho é uma semente
    que um dia a mãe semeou
    agora é crescer boa gente
    dando amor a quem o criou.

    Beijos de felicitações a todas mas mamães. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica!

    Linda a homenagem as mães, Parabéns!!
    Um Feliz Dia das mães para Você Também!
    Tudo de bom, beijossss!

    ResponderExcluir
  7. muitos muitos beijos para voce neste dia e nos outros tambem!

    ResponderExcluir
  8. Chica,que beleza de poesia para as mamães!Que todas possam sentir o amor de seus filhos!Um lindo dia pra vc tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PARA VC. TAMBÉM AMIGA.
    MEUS MIMOS http://sandraandrade7.blogspot.com/
    TEM CARINHO PARA TODAS AS MÃES...
    TEM NA INTERAÇÃO DE AMIGOS UM PRESENTE PARA VC.
    FELIZ DIA DAS MÃES.
    CARINHOSAMENTE.
    SANDRA

    DESCULPE MINHA AUSENCIA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIR ANTES. ESTAVA TAMBÉM COM SAUDADES DE VC.
    TENHO QUE DIVIDIR MEU TEMPO EM MIL.
    MAS OS AMIGOS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. POR ISSO JAMAIS SERAM ESQUECIDOS. PASSE O TEMPO, PASSA AS HORAS. MAS VC ESTARÁ COMIGO..MINHAS LEMBRANÇAS SEMPRE ME REPORTAM ATÉ VC. OS HORIZONTES SÃO GRANDES, MAS O AMOR ENCURTA ESTA DISTANCIA.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  10. Rejane,que linda homenagem que agora aqui recebo,minha florzinha já peguei e deixo meu coração,cheio de cor e amor.Felicidades sempre a ti mamãe de todos os dias e credos.
    Bjuss\Flor**

    ResponderExcluir
  11. feliz dia das mães sementinhas!
    bjs neno

    ResponderExcluir
  12. feliz dia das mães sementinhas!
    bjs neno

    ResponderExcluir
  13. feliz dia das mães sementinhas!
    bjs neno

    ResponderExcluir
  14. feliz dia das mães sementinhas!
    bjs neno

    ResponderExcluir
  15. Um ternura sem igual!

    Adorei o post das mães e agradeço de coração toda beleza e delicadeza que sempro leio por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Chica querida,

    um beijo e um abração do fundo do meu coração. Feliz domingo, amiga. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Chica
    Obrigada pelo carinho demonstrado no aniversário do meu marido.. Juntos caminhamos
    juntos sofremos
    juntos amamos.
    A vida é assim...
    Com amor vamos caminhando...

    Obrigada pelo carinho demonstrado...

    ResponderExcluir
  18. Chica!
    Linda a poesia.
    Mãe é Amor, carinho, afeto, ternura...
    Um ótimo domingo!
    Feliz Dia das Mães!
    Abraços de Luz!

    ResponderExcluir
  19. LINDA HOMENAGEM, FELIZ DIA DAS MÃES, VENHA CONFERIR A DOCE ALICE EM HOMENAGEM A MIM E AGORA PASSO PRA VC! BJS

    ResponderExcluir
  20. Ser vó então é mais maravilhoso ainda...FELIZ DIA DAS MÃES..BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO....Giselda

    ResponderExcluir
  21. Ser vó então é mais maravilhoso ainda...FELIZ DIA DAS MÃES..BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO....Giselda

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica, obrigado pela presença lá no Verseiro...hoje é um dia prá lá de especial né...portanto...

    Feliz Dia das Mães...

    Mãe... São três letras apenas

    As desse nome bendito:
    Também o Céu tem três letras...
    E nelas cabe o infinito.

    Para louvar nossa mãe,
    Todo o bem que se disse
    Nunca há de ser tão grande
    Como o bem que ela nos quer...

    Palavra tão pequenina,
    Bem sabem os lábios meus
    Que és do tamanho do Céu
    E apenas menor que Deus!

    Mãe (Mário Quintana)

    Um abraço na alma...beijo

    ResponderExcluir
  23. Chica,

    Suas mensagens são sempre tão doces e reluzem um sentimento de fraternidade que me encanta sempre. Leio seu post depois de comentar em outro que li. E lá como aqui, te digo: adoro ouvir meus filhos dizendo mamãe porque sempre me sinto como se em meio a um aconchegante abraço. É assim que penso o dia de hoje, é assim que penso todos os dias. O que não quer dizer que sempre consiga, mas que penso, penso.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  24. Menina: Lindo poema tudo que possamos dizer ou fazer a nossa mãe tudo será pouco em relação aquilo que ela fez ou faz por nós, recordo com muito carinho e ternura a minha querida mãe ainda hoje com 61 anos, prece que não sei viver sem o carinha dela.
    Um Beijo
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  25. Caríssima Chica; adoei sua homenagem e dos seus leitores-escritores que leio com atencção. Peço permissão para deixar um mimo para você e suas leitoras (leiotrs, também, viu!):

    “Haikais para as “nossas ‘Mães”
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    lua no céu
    estrela brilhando
    mãe natureza

    ****************
    via láctea
    caminho luminoso
    mãe do cosmos

    *****************
    vento fresco
    filho acaricia
    rosto materno
    *****************

    mesa de café
    aroma de saudade
    mãe na cozinha

    ResponderExcluir
  26. Feliz dia das mães e peço emprestado esse poema do nosso poeta maior e faço essa homenagem:


    Para Sempre

    Por que Deus permite
    que as mães vão-se embora?
    Mãe não tem limite,
    é tempo sem hora,
    luz que não apaga
    quando sopra o vento
    e chuva desaba,
    veludo escondido
    na pele enrugada,
    água pura, ar puro,
    puro pensamento.

    Morrer acontece
    com o que é breve e passa
    sem deixar vestígio.
    Mãe, na sua graça,
    é eternidade.
    Por que Deus se lembra
    - mistério profundo -
    de tirá-la um dia?
    Fosse eu Rei do Mundo,
    baixava uma lei:
    Mãe não morre nunca,
    mãe ficará sempre
    junto de seu filho
    e ele, velho embora,
    será pequenino
    feito grão de milho.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  27. E feli dia das mães, mesmo que um pouco atrasado...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥