* O aniversário do vovô...

Hoje é um niver
de um vovô bem especial
todos netinhos vão dizer
ele é o maioral!

Vamos todos festejar
muitos beijos vamos dar
parabéns vamos cantar
depois a torta saborear!

Tomara seja de chocolate!
Ou  ela  será de côco?
docinhos ou mandolate?
Só sei que ele vai ficar louco!!!

Vovô adora muito comer
doces, salgados o que tiver
mas já saibam quem vier
muita alegria irão ver!

Os netinhos que aqui estão
todos te vão festejar
os netinhos que estão longe
podem apenas te ligar!

Mas na hora da velinha
todos estarão   por aqui
filhos, netos,até a Cuquinha
beijos dando para ti!

Para o vovô Kiko, o sementinhas deseja um niver bem especial, muuuuuuuuita saúde e que possas estar sempre feliz  entre nós...beijos chica

Chegou JOSÉ
Eu quase que acredito
que nesta data bonita
que o vovôzinho Kiko
é o marido da vovó Chica

Parabéns ao aniversariante
não coma muitos chocolates
divirta-se tanto tanto
junto da família e dos netos

Chegou Dalinha

Hoje tem doce e bolo

Velinha acesa também.
Para meu vovô querido

Que amo como ninguém,
Vou cantar com alegria
Parabéns por esse dia!
A neta que te quer bem.

15 comentários:

  1. Parabéns e saúde ao vovô!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Eu quase que acredito
    que nesta data bonita
    que o vovôzinho Kiko
    é o marido da vovó Chica

    Parabéns ao aniversariante
    não coma muitos chocolates
    divirta-se tanto tanto
    junto da família e dos netos

    um abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  3. muitas felicidades ao avo, e a toda a familia! lindo sempre tudo que encontro e leio e vejo aqui!!!
    beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. O que importa é comemorar com quem a gente ama...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oba.... adoro festas!
    Ainda bem que cheguei a tempo!
    Felicidades para o aniversariante!

    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  6. No mesmo dia do meu pai? Hoje é mesmo um dia de emoções fortes em família para mim. Parabéns também, seu Kiko. Muita saude , muita vida fertil pela frente e muitas alegrias também. Abraço grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vovô Kiko!!!! Felicidades e muuuita alegria e saúde...
    Bj
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Vovô Kiko parabéns!!! Muiiiiiiiitas felicidades!!!! Divirta-se muito com toda a família. Isso é especial! Família, filhos, netos, amigos, carinho, lembrança... Costumo dizer que avó é mãe com açúcar. Mas não tinha pensado no vovô. Ficaria chateado se disse-se que avô é um paizão maravilhoso com açúcar e canela? (Adoro esta mistura!!!)
    Beijinhos e felicidades para todos.

    ResponderExcluir
  9. Chica,uma graça de poesia em homenagem ao vovô!Que ele seja cada vez mais feliz!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. CHICA

    Os livros são algo bem presente e forte.
    Muito computador.
    Muita tecnologia...
    Mas os livros...
    O virar a folha,
    o beber as letras
    São para sempre

    Um beijo



    OS LIVROS


    Livros
    Muitos livros
    De várias lombadas
    Largos
    E finos
    Mas todos eles
    Meus amigos...
    Que me acompanham...
    Que me transportam
    A todo o lado.
    E que me fazem companhia...
    E quando me sento
    No meu canto
    Pego no livro que quero...
    Pego na historia mais linda
    E leio...
    E transporto-me...
    Também... para lá...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica,
    Cheguei para a festa!

    Hoje tem doce e bolo
    Velinha acesa também.
    Para meu vovô querido
    Que amo como ninguém,
    Vou cantar com alegria
    Parabéns por esse dia!
    A neta que te quer bem.

    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica: muitos parabens e saude ao vovô. Seja ele quem for. o Vovô para mim é uma flor.
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  13. Vovô Kiko,

    Tenha um dia repleto de felicidades e surpresas, espero que tenha muitas alegrias ao lado das pessoas que lhe querem muito bem...Sua família e amigos!

    Felicidades hoje e sempre!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Prazer, vim conhecer seu canto e já dou de cara com uma bela homenagem de aniversário, isso daria uma bela cantiga.

    BeijooO'

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥