* As FÉRIAS!!!


As aulas vão acabar
todos vamos descansar
as férias vão começar
nós queremos aproveitar!

Ainda que sejam curtinhas
valem bem pra descansar
deixar a cabeça prontinha
para quando a aula recomeçar!

A joaninha chica  vai também
aproveitar pra descansar
promete não esquecer ninguém
sabe que a saudade vai apertar!

Em AGOSTO retornamos
descansados e animadas
assim logo nos abraçaremos
e as saudades serão matadas!

Como as crianças, a Joaninha hoje entra em férias e retorna às atividades em agosto!

Boas férias à todas as crianças e aos que por aqui passarem, deixo um beijo.Até a volta!!! chica

31 comentários:

  1. Férias são tuuuudo de bom!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  2. A gente vai regando as sementinhas aqui enquanto vocês descansam. E tenham ótimas férias. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Desejo umas lindas férias para todas as crianças maduras.
    Renovar e retemperar forças é urgente e necessário.
    Até ao regresso

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, nada melhor do que férias!!
    aproveite cada minuto e volte com mil historinhas pra contar!!

    Beijocas e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. ahahahahah vamos ver como vai ser né...já me imagino!!!Minha irmã é professora, e tb já tá no clima das férias...ahahahahaha
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. é amanha vovó amanha vamos pra porto de galinhs se
    vemos agora bjs neno

    ResponderExcluir
  7. Aproveita muito, Chica!

    Bjão e até a volta!

    ResponderExcluir
  8. Chica,aproveite bastante pra respirar aquele ar puro do mar e traga muitas novidades pra nós!Bjs e bom descanso!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda este seu blog, que ternura fiquei encantada. bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, vim deixar meu beijo, nossa que saudades de tudo aki, sabe eu estava sem net por isso a demora pra vira aki, beijos.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  11. Lembrei-me do meu tempo de escola, das férias, rs! - Era tão bom!
    Aproveite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uau! A joaninha vai passara as suas férias lá em Troncoso com o Sr. Besouro. Bom descanso!

    Abraços Poéticos Piracicabanos

    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica...boas férias...a minha esta chegando...rsrsr
    Hoje cheguei primeiro que você aqui...também pudera...férias!!!
    Um abraço na alm..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi CHica,
    ótimas férias para você.
    Tenho lido seus versos para a Sofia e a Ana Luiza. Você e a Minéia estão me dando muito material para eu ler com as minhas filhas.
    Muito o brigada e descanse muito. Estou aguardando o seu retorno.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Chica, obrigado pela sua presença,sempre que pode, indo ao blog "porção do amor"...
    E eu as vezes, visito vocês tão pouco, que bom saber, que posso contar com sua visita e compreender a falta de tempo, seu blog cada vez que vejo muito especial com mensagens lindas, um beijo especial amiga virtual...

    ResponderExcluir
  16. Boas férias, Chica! Tenho certeza que lindas sementinhas germinarão em sua volta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Boas férias para a joaninha!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Boas e merecidas férias querida. Passando para te deixar um abraço apertado neste dia especial e para sempre do amigo. :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica,

    Aproveite bem suas merecidas FÉRIAS!

    Aproveito para te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO...

    Beijos e bom descanso!

    ResponderExcluir
  20. Boas Férias é que eu desejo
    aproveite para descansar
    deixo um abraço e um beijo
    para quando a Chica chegar

    José.

    ResponderExcluir
  21. E a "Turma das sementinhas" lá partiu para as suas tão merecidas férias. E até eles de novo regressarem resta-me algumas das maravilhosas e matérias que durante o ano lectivo que findou aqui, neste tão magico e colorido blogue foram dadas, para a minha saudade atenuar.
    Boas e fantásticas para toda a "Turma das Sementinhas" voltem rápido!!!

    Mil poéticos beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. E até eles de novo regressarem resta-me só a possibilidade de revisar, algumas das maravilhosas e matérias que durante o ano lectivo que findou aqui, neste tão magico e colorido blogue foram dadas, para a minha saudade atenuar.

    (Correcção da frase do meu comentário, peço desculpa acho que tb estou precisando de férias Rsrsr.)

    ResponderExcluir
  23. Férias é sonho merecido
    uma saída, longe do castigo,
    é festa e planejamento, um voar
    e ana volta trás o descanso,
    pronto pra recomeçar...

    saudades de ti
    feliz descanso.

    Bjs

    livinha

    ResponderExcluir
  24. Oi, como vai? Pois, é.. Pietro já recomeça as aulas na segunda-feira, até que foi gostoso ficar só com ele em casa, muitos passeios.. duvido que ele não tenha gostado tb. Mas tb adora a escola, acho que tenho um filho ótimo, rs. Beijão e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Saudades de seus cantinho Chica!
    Estou voltando aos pouquinhos...quem sabe assim renasço em forças junto aos meus amigos!

    Meu carinho e amizade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Chica linda, olha só que delicia férias, eu quero tbém, aki esta muito corrido, quando passeio para conhecer os lugares, é corrido só nas minha folgas, mas mesmo assim não posso reclamar afinal era meu sonho né, rs, hah eu sumi pois estava sem net...beijos amiga.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  27. Férias.... tá passando rapido.... demais...logo logo tenho mais novidades...um abraço no seu coração.

    ResponderExcluir
  28. Olá Chica,

    Já passei algumas vezes aqui, para ver o movimento.
    Hoje que a saudade bateu mais forte,
    passei para deixar o meu abraço e desejar boas ferias e breve regresso,
    Dalinha Catunda

    ResponderExcluir
  29. Olá Chica,
    As férias estão quase terminando.Tenha um bom retorno e venha brilhar nas páginas do Sementinhas e Recanto das Letras.
    Tunin.

    ResponderExcluir
  30. FÉRIAS MARAVILHOSAS VIVI PENA TÃO POUCOS DIAS, SAUDADES DE VCCCCCCC

    ResponderExcluir
  31. Chica,bem bonita essa poesia sobre a volta ás aulas!Que tudo corra bem nesse semestre para vc e os meninos!Bjs,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥