* Brincadeiras de criança...





Pra   uma criança brincar
não precisa muito não
bacias, baldes , água jogar
tudo alegra seu coração.

Tomara por toda vida
 carreguem essa coisa tão linda
ternura,inocência não perdida
as tornam mais lindas ainda!

chica

* Para essa linda menininha,Ana Letícia, neta de nossa amiga Teresa Cristina-Florde caju, com meu carinho!

Chegou Livinha

Melhores formas da videssa chamada infância
brincamos com a fantasia,
na beleza de ser criança...

Saudades desse meu tempo...
quando na infancia
a gente abraçava o vento
e se enriquecia de esperança...

18 comentários:

  1. Lembrei dos meus filhos quando pequenos... Que saudade boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha querida!! Meu coração se alegra com tão belo carinho!! A minha amizade... sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vou mais longe que a Angélica, lembrei dos meu filhos pequuenos e agora vejo no meu neto. Ele fez um robô com caixas e outro tipo de sucata. A imaginação das crianças é maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Chica: linda homenagem a filhota da Teresa, me pareces uma pessoa que eu conheço que agora deu para escrever poemas com os titulo de blogues de outras pessoas.
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Melhores formas da vida
    essa chamada infância
    brincamos com a fantasia,
    na beleza de ser criança...

    Saudades desse meu tempo...
    quando na infancia
    a gente abraçava o vento
    e se enriquecia de esperança...

    Linda semana
    Bjs
    Livinha

    ResponderExcluir
  7. Que fofaaaaaaaaaaaa! E o poema descreve bem toda esta beleza da pureza e inocência. A verdadeira alegria!



    Beijos e ótima semana, Chica.

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica,

    Realmente criança não precisa de muito para brincar e ser feliz!
    Linda postagem... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Chica, a minha filha mais velha quando estava desse tamininho aí da foto, numa distração da faxineira ela mergulhou no balde, de cabeça para baixo, com água suja de limpeza de chão. Ainda bem que eu estava em casa e vi as perninhas balançando para o ar. Tive que levá-la ao hospital para uma lavagem interna. hahahah! Hoje eu me lembro com riso, mas passei um sufoco na época. Abração, ótima semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. é verdade para eu brincar e para todos brincar da pra ser com qualquer coisa as vezes nem presisa ser com coisas né bjs neno

    ResponderExcluir
  11. Fofa e linda! Passei para ler as poesias e lhe deixar um beijo de bom dia!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre que venho aqui retorno à doçura da infância...

    Boa semana, Chica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito. Tudo o que é dito sobre crianças é muito bom!
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Linda imagem!
    Cara sapeca, de quem sabe que a vida é colorida e divertida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica,
    é isso mesmo criança brinca com tudo, qualquer coisa é motivo de diversão, alde e água então é pura realização.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Pura emoção, Chica!
    Q delícia.
    Infância é tão bonito, nos ensina tanto essa fase...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica, não resisti em deixar um comentário - linda poesia, fotos e as memórias que evocam... que saudade da minha infância: banhos de chuva nas bicas das cumieiras, banhos em tonéis enormes, dqueles de transportar óleo industrial... Hoje é só história, mas ... é tão bom lembar... Obrigada, bjs, rosário

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥