* Brincando com cuidados...



Crianças gostam de aprontar
todos brinquedos experimentar
sobem, descem, estão sempre a brincar
 assim, a alegria não lhes vai faltar.

Cada brincadeira é bem legal
e merece toda a atenção
até escalada  pode ser normal
tendo cuidados pra não cair no chão!
chica


Vovó Chica tem razão
Brincar é sempre bom
Com cuidado para não cair no chão
Ficar machucado não é nada bom!!


Chegou a Ana Marly

CORRA; deixe o seu videogame desligado
ESCUTE; dê um alô com um telefone sem fio.
SALTE; vire estátua sem poder dar um assovio
VIBRE; pule corda sem fazer um machucado!

16 comentários:

  1. É verdde! A energia deles é maravilhosa. Os brinquedos improvisados são os melhores!!! Hehehe... Lembro que a seis anos atrás eu com 10 anos era toda energia hehehe...
    Criança é mesmo bênção de Deus.
    Bjinho Chica.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Chica tem razão
    Brincar é sempre bom
    Com cuidado para não cair no chão
    Ficar machucado não é nada bom!!

    Beijinhos minha querida Chica! Vc faz falta ao coração!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Chica, todo cuidado nas brincadeiras mais radicais.
    Os meus pimpolhos adoram os mais radicais. Ai ai ai! rs

    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro brincar , mas pra brincar tambem precisamos tomar cuidado né ? bjs neno

    ResponderExcluir
  5. E é verdade Chica. Eu lembro do que fazia... e hj me arrepio rs.
    Eita anjo da guarda que trabalhou muito na minha infância rs
    bjs e um bom dia

    ResponderExcluir
  6. morrendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaa. quero muito fazer esta escalada um dia. BRINCAR é uma das melhores coisas da vida!
    super beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Que graça de poesia,Chica!E muito educativa tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Que graça de poesia,Chica!E muito educativa tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Mas elas também acabam nos fazendo de brinquedo, pois quantas vezes brincamos upa, upa, de cavalinho...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. PRA VOCÊ MENINA CHICA UM VERSO DA SUA TIA PIRACICABANA:

    CORRA; deixe o seu videogame desligado//
    ESCUTE; dê um alô com um telefone sem fio.//
    SALTE; vire estátua sem poder dar um assovio//
    VIBRE; pule corda sem fazer um machucado!//

    ResponderExcluir
  11. Bom alerta!!

    Pfvr não esqueça de deixar seu nome e e-mail registrado neste link para concorrer ao sorteio do vídeo no meu blog, tá? Bjks!!

    http://retromomentos.blogspot.com/2010/06/sorteio.html#comments

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, tem um selo de presente pra você no meu blog:
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    espero que goste, beijos

    ResponderExcluir
  13. Criança é alegria, é saúde é viver,
    criança é a luz do dia, como o sol para aquecer...

    Lindo Chica.
    A criança é o céu de esperança
    buscando e dando vida, a eterna bonança.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica,

    E como criança gosta de aprontar!
    Meu filho só tem 2 aninhos, mas já me dá tantar dor de cabeça, nos parquinhos só quer ir nos mais perigosos!
    Todo cuidado e pouco!

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  15. Todo cuidado é pouco com crianças, mas é assim que elas são felizes!Gosto de fazer vontade (com limites) às crianças.Abraços.

    ResponderExcluir
  16. O comentário anterior é Tunin.
    Todo cuidado é pouco com crianças, mas é assim que elas são felizes!Gosto de fazer vontade (com limites) às crianças.Abraços.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥