* Falando das férias...



Fui pra Porto de Galinhas
muitas coisas lindas eu vi...
as águas  são tão limpinhas
via nelas peixinhos e até  siri.

As areias bem branquinhas
o mar era uma piscina
pena,as férias curtinhas
e tudo logo termina!
Mas trouxe comigo guardados
momentos lindos que  lá vivi
todos dias bem aproveitados
 belezas que não tenho por aqui!

chica


Chegou José

O mar é uma maravilha
quando ele está calminho
é igual à mãe galinha
que leva a traz seu pintainho

Chegou Livinha

Não foste a um porto qualquer
por que não dizer um paraíso,
águas cristalinas, cheinha de rimas,
o banho da natureza, entre mergulho de risos..]

16 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra conhecer, Chica!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    As férias quando são boas sabem sempre a pouco e pior é não as podermos prolongar.
    Gostaria de encontrar um lugar assim.

    ResponderExcluir
  3. Chica.
    que lugar lindo!
    As fotos estão ótimas, deu vontade de me teletransportar pra la agora rs.

    Só vc mesmo pra descrever com tanta graça sua viagem.
    Adorei e obrigado por compartilhar com a gente. bjs

    ResponderExcluir
  4. sempre lugares e fotos e palavras lindas, tanta alegria!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O mar é uma maravilha
    quando ele está calminho
    é igual à mãe galinha
    que leva a traz seu pintainho

    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  6. Que delíciad e férias, adorei, vim dar um beijinho e agradecer seu carinho.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  7. Digo sempre aqui em casa que viagens são bens que ninguem nos tira. O que vc viveu la o que seus olhos testemunharam nada e nem niquem vai tirar de você. São gavetinhas que guardamos para que em momentos delicados ou não podemos abri-las e assim viver mesmo que seja por lembrança o que nos foi muito bom.
    Eu já tinha ido espiar as fotos o lugar eh de viver de lindo!

    ResponderExcluir
  8. eu fui pra la junto com a vovó tita vovô e gui . que saudades de lá em bjs neno

    ResponderExcluir
  9. O que importa qeu foi lá e se divertiu com as pessoas que você ama.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ola Chica: É pena as ferias serem curtas e quando elas são boas então ainda mais curtas são adoreei o teu post das férias.
    Beijo
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  11. Não foste a um porto qualquer
    por que não dizer um paraíso,
    águas cristalinas, cheinha de rimas,
    o banho da natureza, entre mergulho de risos...

    Minha amiga, belíssimo lugar onde passaste tuas férias, onde tão breve haverei de passar.

    Lindo Domingo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi linda Chica, to aki mais uma vez agradecendo seu carinho e atenção, e vim te deixar um abração.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tbem tive a opp de conhecer esse paraiso! Td de bom msm!! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Chica querida não estou conseguindo entrar no blog brincando com a Chica. Qual a dica?
    Adorei o poema sobre a viagem de vocês! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica,

    Que belas férias!
    Ano passado também fui a Porto de Galinhas, realmente é lindo lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OI CHica,
    Porto de Galinhas é maravilhoso mesmo e você reportou de forma fantástica nesse poema.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥