* Ornela, a cachorrinha...



Ornela é uma cachorrinha
muito querida e bem danada
já sofreu muito a coitadinha,
pelas pessoas ,maltratada.

Andava pela  rua assustada
um anjo bom a ajudou
logo ela foi acarinhada
 e um novo dono ganhou!

Mas o que ninguém imaginava
é que a danada estava "recheada"
Hoje cuida, bem cansada
 de sua tão linda ninhada...

chica

* Esses são os filhotinhos da ORNELA que acabaram de nascer, dia 20/08/10.São 10!!! Exagerada ela,não?

Chegou José

A Ornela teve muita sorte
e os cachorrinhos também
às vezes espera-lhes a morte
quando não encontram ninguém

Chegou Livinha

O acaso não acontece
simplesmente,
porque ele inexiste
São Francisco mto cuidadoso
levou ornela para onde o amor
de fato existe...

23 comentários:

  1. Que lindinhos! Parabéns Ornela,....
    Seus filhotes são lindinhos..
    Ah! Chica seu blog é um encanto de ler... não me canço de visitar suas histórias...
    Agradeço sua visita e comentário em meu blog...sempre com muito carinho
    Beijos
    Bom final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Natureza sempre generosa!!!Parabéns ornela, um cheiro da Bahia procê e os seus filhotes.bjs

    ResponderExcluir
  3. Chiica que ninhada!
    Ornela danada!!! rsrs
    Bjs
    Mi
    Sofia
    Theo

    ResponderExcluir
  4. Chica que alegria tantos pequenos em casa. Ornela deve estar exausta, mas muito feliz!
    Terão um trabalhão pela frente,mas tenho certeza de que todos serão cuidados com amor!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Chica! Que lindo!!!
    Adorei conhecer a Ornela!
    E se eu estivesse ai perto, ia te pedir um filhotinho rs...vc dava um pra mim?

    como são lindos!
    Imagino a sua felicidade.
    bjs e um bom fds junto aos seus netinhos

    ResponderExcluir
  6. A Ornela teve muita sorte
    e os cachorrinhos também
    às vezes espera-lhes a morte
    quando não encontram ninguém

    bfds

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  7. Hah, são bonitinhos eles =P

    Ainda lembro quando Botafogo era pequeno, literalmente uma bolinha de pelo.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Papai pegou a ornela da rua e a ornela ja estava gravida
    a dona da clínica disse que tinha 5 cachorros e pelo menos foi o dobro bjs neno

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica,

    Que bom que a Ornela encontrou uma família tão especial para cuidar dela. Que lindos os filhotinhos!
    O Neno deve esta muito feliz, heim?

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  10. Que história maravilhosa! Fico tão feliz qdo sei q animais encontram um lar, são bem cuidados e amados! Adoooro cachorro!! Linda a Ornela e sua ninhada tbem!! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ownnn que linda!!

    Que linda história com final feliz, heim?
    Parabens Ornela, vc teve lindos filhotes!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Amei primeiro a atitude do anjinho que a salvou.
    Depois dos filhotes.
    São lindos todos assim juntinhos de sua mãe.
    É Ornela com certeza está sorrindo os risos dos cachorros felizes.
    Parabéns Chica, gesto nobre de seu filho e seu.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  13. Que linda a Ornela!!!!!!!!! A Alice aqui comigo adorou e me pediu um deses cachorrinhos rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. OI Chica boa tarde, que Ornela mais bonita, e que sorte tambam achar quem a tirou da rua, Neno estou orgulhosa de vc por te uma familia tão legal, vc é de perguntar de onde vc me conhece, acompanhando vcs em Porto de Galinhas, vc ficou doente e eu fiquei tambem procupada. De os meus parabens pela bela ninhada, dez que exagerada, mais são lindos. Abraços Celina.

    ResponderExcluir
  15. Ornela foi muito feliz em encontrar uma família para cuidá-la e que ela cuide bem dos filhotinhos!Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  16. Ornela foi muito feliz em encontrar uma família para cuidá-la e que ela cuide bem dos filhotinhos!Abração, Chica!
    O comentário anterior pertence a Tunin.

    ResponderExcluir
  17. São lindos os cachorrinhos da Ornela!Ela deve estar toda orgulhosa!E como são grandes!Parabéns e que Deus a abençoe e a sua familia tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  18. O acaso não acontece
    simplesmente,
    porque ele inexiste
    São Francisco mto cuidadoso
    levou ornela para onde o amor
    de fato exite...

    Lindo.
    Amar os animais.
    Nossos melhores amigos, que nos saúdam a todo tempo, em coro
    como uma orquestra feliz...

    Um lindo Domingo pra ti Chica

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooo bichos! eheheh E essas carinha de pidões é tudo de bom! Eu ainda moro numa casa pra cria um monte de cadela vira-lata, amoooo!

    E filhotinho de cachorro? Gente, não existe nada que me toque mais... rs

    Obrigada pela visita!

    Agora, como você tem blog, hein? ahahah... Eu não sabia nem em qual entrar, ainda bem que caí nesse aqui cheio de bichinhos... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Chica! Tudo lindo!!! Ornela, a história toda e a poesia!!!!Amo tudo aqui!!!!!
    Bjss
    Otima semana!!!
    carla

    ResponderExcluir
  21. Ornela é abençoada. Por tudo. Pelos lindos filhotes e pelas mãos mãos que a acolheram.

    ResponderExcluir
  22. que belezinhas!!!!! adoro cachorros e mais ainda cachorinhoss...pena que nao a aqui par ter um...
    nao vim te ver até agora pqe hoje tive um dia psado..a pressao atmosferica que é sempre variavel me faz mto mal,

    beijos para todos vcs, amiga, amiguinhos enfim todos

    ResponderExcluir
  23. Nossa! 10 filhotes de uma vez!!! Parabéns à Ornela!

    Ah! E ficou lindo mesmo a roupa nova!
    Eu fico babando... rs... É quase um filhinho também rsrs...

    Obrigada mesmo pelo apoio, Chica!

    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥