* Para os papais...



Para o papai  no seu dia
venho até aqui desejar
muito amor, muita alegria
muito, muito abraçar!

Quero contigo brincar
quero contigo sorrir
as horas então vão passar
nós juntinhos as deixaremos ir.

O que importa é juntos estar
em casa,  no parque ou passeando
 esses momentos lindos vão ficar!

Dentro em pouco estarei crescido
desses momentos quero lembrar
e saber como foi bom tê-los vivido!
chica

Para todos os papais que por aqui passarem desejo um lindo dia cheio de amor, brincadeiras com os filhos e muita coisa boa, principalmente união!beijos,chica

Chegou José

Que bom é ter um pai assim

que brincas sempre comigo
dás carinho e gostas de mim
és meu companheiro e amigo

Chegou Livinha

Pelo meu pai, minhas lembranças
de gratidão na doce jornada,
e dizer que hoje sou pai também
por essência d'outro pai, eternamente enamorada...

16 comentários:

  1. O melhor de tudo, o menino acaba virando pai, sendo que quando recebe carinho durante o crescimento ele acaba dando este mesmo carinho ao filho do filho (vulgo neto).

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom é ter um pai assim
    que brincas sempre comigo
    dás carinho e gostas de mim
    és meu companheiro e amigo

    Parabéns aos pais daí
    porque aqui o dia dos
    pais, e só dia 19 de Março

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, um amor de poema em homenagem aos pais... Bjs com gotinhas de poesias.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Mas que doce e bela homenagem
    amiga! Os papais irão adorar!
    Aplausos!!! Carinhos pra ti, viu?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pelo meu pai, minhas lembranças
    de gratidão na doce jornada,
    e dizer que hoje sou pai também
    por essência d'outro pai, eternamente enamorada...

    Saudades daqui minha amiga
    Que bom que chegaste com teu brilho
    poetico, fazendo a graça das criancinhas que vibram neste universo.

    Um grande beijo pra ti
    e feliz dia dos pais.

    Livinha

    ResponderExcluir
  6. Chica, como sempre uma flor linda este blog.
    Desejo aos pais um mundo de alegria hoje e para sempre tb! :)
    Abraços apertados

    ResponderExcluir
  7. Chica ,
    Que gostoso vir te ler.
    Nesse elo que liga um amor a outro.
    Nesse abraçar de sentimentos.
    A este belo texto daria flor.
    Aos pais um agradecimento.
    Para Deus, minha reverência.
    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema para os papais!!! Você sempre carinhosa com todos!!! Feliz dia dos pais para vocês!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha flor pela visita.
    Teu blog é uma graça menina.
    Parabéns.
    Beijokas e uma exelente tarde de domingo.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  10. CHICA

    Mais um Dia em PRAGA.

    Regresso a casa 2ª feira.

    Poucos dias mas foi bom o descanso.
    Adorei estes momentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. CHICA

    Mais um Dia em PRAGA.

    Regresso a casa 2ª feira.

    Poucos dias mas foi bom o descanso.
    Adorei estes momentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não deixa de ser uma data especial, assim como as outras, né?
    Eu não sei bem o que dizer sobre esta data, porque não tive um pai presente, mas em todo caso, fiz algo no meu blog, só não sei se você vai gostar.

    Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho, depois falo mais sobre o que passei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica,

    Realmente o que importa é estar juntinho de nossos pais nesse dia a eles dedicado!

    Belo Poema!


    Até mais... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabens a todos os papais!!!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Chica.
    Na verdade foi um estranho desabafo, que saiu em verso e prosa, mesmo sem querer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo aqui!!!!
    Vou voltar muitas vezes!!!! Parabéns!!!!
    bjss
    Carla

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥