* Um conto de terroooooooooor!!!


Não Gosto De Sangue e Horror,
Tenho Medo De Pesadelo e Dor!!!

Pedido De Criança Pra Mim É Lei,
Vamos Ver O Que Conseguirei!!!

Era Uma Noite Fria e Vazia,
Fria, De Congelar Sangue Nas Veias!!!

Vazia De Bons Pensamentos,
Crianças Assistindo “Noites De Tormento.”

Pouca Luz Havia Na Sala,
Escada Parecia Assombrada!!!

Barulhos Vinham Do Quarto Lá Em Cima,
Deu Frio, Na Barriga Dos Meninos e Da Menina!!!

Tremendo De Medo Os Coitados,
Quem Será O Malfadado, Amaldiçoado...

Que Estará A Peça Nos Pregar???
Indaga, Dago!!! Diego Diz: É Um Fantasma!!!

Tenha Calma, Isso Não Existe, Aninha Insiste,
Eu Não Acredito Nisso, Darei Fim No Enguiço!!!

Com As Canelinhas Finas A Tremer,
Aninha Temendo O Pior, Quase Sem Cor,

Começou A Subir As Escuras Escadas,
Sem Um Farolete, Sem Nada, Na Madrugada Gelada!!!

O Barulho Aumentado O Frio Congelando,
O Medo Conta De Tudo Tomando!!!

As Portas Começaram Bater, Janelas Sacudiam,
Crianças Corriam, e Se Escondiam, Pediam Socorro,

Mais Ele Não Vinha, Vasilhas De Vinho Quebravam,
Meninos Berravam, A Pobre Aninha, Desmaiou De Medo!!!

A Noite De Tormento Não Cessou,
Enquanto O Dia Não Raiou!!!

Os Pais??? Onde Estavam???
Quem Estava Lá Em Cima???

Por Que Ninguém Socorreu Meninos e Menina???
Porque??? Porque Pesadelos Acordados Acontecem!!!

Crianças Que Dormem Vendo Filme De Terror,
Tenham Muito Cuidado Por Favor!!!

Isso É Só Um Aviso,
De Quem Ama Filmes De Amor!!!


Chegou José

Olá Fraga pequena poetisa
não consigo guardar este segredo
chego a tapar o rosto com a camisa
porque de fantasmas também tenho medo

16 comentários:

  1. O fantasminha que mais gosto é o Pluft. Quando garota fiz a mãe do Pluft no teatro Foi lindo.
    Agora , tirando o Pluft, todas as criançinhas só deveriam brincar com as sementinhas do amor, das boas risadas, das aventuras coloridas.
    E que nosso domingo também seja colorido e que as sementes da vida e da perseverença renasçam esta semana -para mim tão desafiadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Vana é ótima! Fico imaginando daqui, as crianças com os olhinhos esbugalhados de medo, umas segurando nas outras. rsrs. Uma belezura o conto! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Cada Versinho Foi Tecido Com Carinho!!! Chica Grata Pela Honra De Me Por Em Um Cantinho Tão Aconchegante!!! Cacá Querido Poeta Amigo, Também Fiquei Imaginando As Carinhas Enquanto Crianva O Conto, Grata Pelo Comentários, Amigos!!! Lindo Dia A Todos!!! Quisera Todos Dessem Liberdade A Criança Que Vive Em Dentro De Si!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que sentir um pouco de medo é bom, mas não ficar totalmente assustado...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de histórias de terror mas esta eu adorei!! Buuuuuuuuuu
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Fraga pequena poetisa
    não consigo guardar este segredo
    chego a tapar o rosto com a camisa
    porque de fantasmas também tenho medo

    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido o fantasminha camarada. Lindo e doce esse cantinho. Adorei as joaninhas.]
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso o texto, parabéns e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  9. Hehehe... Até eu já estava curiosa para terminar de ler o texto Chica.
    Você é maravilhosa!

    Beijo,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu era mais jovem, assistia filmes de terror. Hoje procuro apenas assistir alguns dramas e romances. Não consigo mais ficar suspensa, tenho medo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Feche os olhos e abra novamente, acenda a luz e acredite...tudo some qdo acreditamos no real!!

    E no real os fantasminhas não existem, só em filmes, viu?

    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, adoro historias somente de amor... ate muito pouco tempo eu tinha medo do escuro (não conta pra ninguém). Boa semana dona joaninha!

    ResponderExcluir
  13. CHICA

    Deixemos que elas (lágrimas) rolem livremente pois vêm sempre para nos aliviar.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. voce é simplemente genial!!!!
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥