* A fada rosada


Uma fada rosada,
alongada,
apressada,
veio do nada,
e foi embora,
me deixando fascinada,
e deslumbrada,
por uma boa temporada.

Nunca esquecerei,
o que neste dia senti,
ao te ver tão rapidamente,
que até duvidei,
se estava demente,
ou apenas contente.

Mas isso não importa,
porque você foi uma pequena porta,
que apareceu em meu jardim,
e trouxe felicidade para mim.

Tão sorrateira e ligeira,
que fiquei faceira,
durante a noite inteira.

Você me fez muito feliz,
e quero um bis de te ver,
e sentir-me perto de você.

Sempre lembrarei de ti,
ao ver um pequeno jardim.

O que é relevante para mim,
é que tú existes sim,
nesse infinito mundo,
assim!


Chegou Livinha

Pela essência da fada,
assim de forma sentida,
que te fez bem preparada,
 no perfume dela sentida...

13 comentários:

  1. Adoro fadas. E achei esta história uma coisa linda. Vou selecionar alguns de seus contos para mostrar para Valentina, a pequena sobrinha, que mora longe daqui.

    ResponderExcluir
  2. Lindo conto,se bem que muitos conseguem ver mesmo né?
    Beijos e um lindo sábado pra ti, aqui deu tempestade rsss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser uma fada! Acho que preciso fazer analise e muita viu Chica. Acredita que assito filmes da barbie inclusive. A poesia é linda e a imagem tb. Um bom sábado. Eliane Furtado isso são horas de estar acordada!!! Rosario cuidando da vida alheia.:)

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooo Chica como sempre!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Talvez esta fada nada mais seja do que uma representação do sonho (realizado)...

    E bonito o texto Chica.

    Fique com Deus, menina.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Chica
    Que lindo poema e fui lendo e me encantando.

    Parabéns a autora

    Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ,não importa se exista ou não, mas oque importa é que me traga felicidades bjs neno

    ResponderExcluir
  8. Muito lindoooooooooooo.Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Chica, minha amiga, mais uma bela história.
    Gosto de fadas e é bom pensar que esses seres estão ai por perto para nos olharem e guiarem.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  10. Lindo. As fadas existem mesmo, são elementais que fazem parte da criação divina. Também são fadas as pessoas amorosas, as criancinhas, você!
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  11. Pela essência da fada, assim de forma sentida, que te fez bem preparada, no perfume dela sentida...

    Senti saudade daqui.
    Lindo domingo pra ti Chica.

    Bjs

    livinha

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,

    nesse espaço tão fofo sempre encontro poesias adoráveis como as que acabo de ler... Bj com gotinhas de poesias.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥