* Juntos fica melhor...



A vovó tá bem gordinha
mas,com preguiça ela está
não quer na esteira ficar sozinha
mas o netinho a vai ajudar.

Ele fica ao seu lado
conversas sabem trocar
assim, sem nenhum desagrado
 o exercício vovó consegue findar!

Com o netinho ao seu lado
tudo fica bem melhor
Xiiiiiiiiii!!!o exercício já está terminado
entre papos e risos, o tempo havia voaaaaaado!!!

Sempre que algo nos desagrada
temos que achar um jeitinho
a saúde não deve ser descuidada
até mesmo pra poder cuidar do netinho!
chica

* Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!

Chegou José

O porquinho está gordinho
está em cima da balança
caminha mais devagarinho
porque encheu demais a pança

Chegou Fernanda

A vovó tão preciosa
Precisa se exercitar
Exercício é muito bom
Faz tudo em ordem ficar
E seu precioso netinho
Um lindo exemplo vai ganhar.

Chegou Regina Guedes

Vovó não pode dar bobeira!
Doente não pode ficar,
porque sem brincadeira
não dá para ficar!!!

Chegou Irene

Chica elegante vai ficar

Hoje seu exercício já fez
Indo com o netinho brincar
Correndo assim toda vez
A todos nós vai alegrar

Chegou Cacá

Na esteira vou andando
Ponho uma vassoura numa mão
Ponho uma vassoura na outra
Assim vou o tempo enganando
Finjo que estou remando
Quando assusto, foi-se um tempão
E a gordurinha foi se queimando.

24 comentários:

  1. O porquinho está gordinho
    está em cima da balança
    caminha mais devagarinho
    porque encheu demais a pança

    um beijinho,
    josé

    ResponderExcluir
  2. A vovó tão preciosa
    Precisa se exercitar
    Exercício é muito bom
    Faz tudo em ordem ficar
    E seu precioso netinho
    Um lindo exemplo vai ganhar.

    Beijo Chica, hehehe entrei na onda.
    Um lindo dia para ti querida.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. rs.. Chica, eu tenho a maior preguiça de fazer exercício. eu já virei o porquinho hahaha
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Chica, necessário é fazer exercícios, mas tenho uma preguiça daquelas...No seu caso fica bem gostoso com o netinho tagarelando e incentivando a vovó no seu exercitar.Abração.

    ResponderExcluir
  5. ohh amiga! que blog sensacional eu amei tudo e queria vc como minha seguidora...um abraço!
    dell fernandes!

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBG AMIGA.. SEJA BEM VINDA DE VERDADE TENHA UM GRANDE SÁBADO! FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  7. Ah, cantinho gostoso para relaxar,adorooo vir aqui.
    Beijosssssss e um final de semana colorido

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana! Tbem estou nessa linha, precisando de um incentivador ao meu lado. hehe

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica!
    Esta vovó é sortuda!!

    Vovó não pode dar bobeira!
    Doente não pode ficar,
    porque sem brincadeira
    não dá para ficar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi CHica,mais uma vez uma otima história ,um convite ao exercício que cuida da forma,um covite a solidariedade,e o exemplo de que juntos fica mais fácil chegarmos ao objetivo final Beijossssss.

    ResponderExcluir
  11. oi vovó , quando tu fez esse texto
    tu tava na esteira e fui eu que escrevi no papel pra tu não se esquecer adorei ! bjs neno

    ResponderExcluir
  12. Chica minha linda, você é mesmo MARAVILHOSA.
    Honra para mim, obrigada!

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  13. Chica

    Gostei dos versinhos que fizeram para te animar.
    E como boa amiga não poderia ficar de fora e então um Acróstico preparei para você.

    Chica elegante vai ficar
    Hoje seu exercício já fez
    Indo com o netinho brincar
    Correndo assim toda vez
    A todos nós vai alegrar.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Na esteira vou andando
    Ponho uma vassoura numa mão
    Ponho uma vassoura na outra
    Assim vou o tempo enganando
    Finjo que estou remando
    Quando assusto, foi-se um tempão
    E a gordurinha foi se queimando.

    Rsrs. Legal, Chica! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Chica, tô voltando, com um novo Blog e passando para admirar, semper, teu trabalho. Beijos, Milla

    ResponderExcluir
  16. Oi, Chica, tô voltando, com um novo Blog e passando para admirar, semper, teu trabalho. Beijos, Milla

    ResponderExcluir
  17. Sempre encantadores os poemas aqui postados, parabéns, feliz fim de semana,beijos.

    ResponderExcluir
  18. A vovòzinha aqui precisa aprender essa lição...

    ResponderExcluir
  19. Que tal praticar um pouco de caminhada (de anar pelo bairro)?

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica!!Ixe...acho que já virei a porquinha..rs*Menina...na minha toda..já corri tanto contra a balança...que confesso DESISTI de viver correndo atras de perder uns kilos...agora estou gorda...não me conformo em ficar assim,mas tb não tomo jeito de fazer algo para mudar...quem sabe um dia eu não tomo jeito?!Bom domingo pra vc amada!Beijos...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Chica,uma graça essa poesia!Nada como ter um estímulo para fazer exercícios!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Coragem vovó!! Vamos perder uns kilinhos... eu tb to precisando, me empresta seu netinho? kkkk

    bj

    ResponderExcluir
  23. E chegou a ΛмeвΛ!!


    Beijos de boa semana!!

    ResponderExcluir
  24. Adoreiiiiiiii!
    Esta vovó vai ficar lindona por demais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥