* Nosso sementinhas foi para o Japão...Que legal!!!

Temos amigos no Japão e agora amiguinhos também...

Vejam que legal que a querida HANA me escreveu.
No dia 24/10:

Amiga Chica, hoje passei aqui para pegar alguns textos para levar amanha cedo p/ escola, vou ler suas histórinhas lá na minha classe, meus alunos vão se apaixonar por vc, rsss igual eu.... beijão amiga


Dia 27/10:

Então Chica, levei uns textos seus e fez um sucesso lá na escola, São muito fofo seus escritos, e eu disse tia Chica manda beijos, eles acham que tia Chica é uma fada, foi assim que ter descrevi, rssss beijos minha fada
com carinho,Hana

000o000o000

A blogosfera nos dá alegrias... Temos amigos de todos os lugares e do Japão tenho um amigo  que tem um blog muito lindo, o Alexandre e também a Hana. É muito legal isso,essa troca!

Para a Hana, que é uma pessoa alegre , feliz e de bem com a vida, só posso agradecer o carinho e mando um beijo aos amiguinhos de lá, deixando beeeeeeeem claro que de fada, nada tenho,rssss...

Mas que  adoro essas histórinhas de criança e que apesar da idade, adoro voaaaaaaaar e viajar na imaginação e tenho feito aqui com a ajuda de tantos que colaboram com suas histórias e poesias para o sementinhas.

Um beijo,aos daqui e aos de lá, obrigado pelo carinho sempre!!!chica

16 comentários:

  1. Chica! Obrigado pela lembrança!
    E essa menina (ela é uma menina-mãe maravilhosa) a Hana, que doce! É uma querida, uma pessoa que dá orgulho por aqui.

    Hana, parabéns por levar os belos contos da Chica para a criançada! Isso só mostra o seu carinho e amor pelos pequenos.

    E Chica, amiga eterna menina com cara de artista, parabéns por seus lindos textos, que eu adoro!

    Mto obrigado, fiquei feliz com esse post!

    ResponderExcluir
  2. Chica vc q é umdoce, amiga.
    Lindo isso, ne? Seus textos por aí alegrando a todos.
    Olha brigada pelo carinho de sempre!

    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, Japão? Que chique.
    Ontem tb mostrei as histórias para minha editora contar para a filhinha dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica que graça de post, muito obrigada, pelo carinho, mas sou eu que agradeço seus textos fofos, fiquei emocionada de ver minha classe aqui em seu cantinho da alegria viu! Maravilha de pessoa esta Chica, como diz o amigo Alexandre heitaaa Chica!!
    beijos
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Levo comigo suas sementes e elas sempre frutificam lindamente.
    Parabéns pelo seu canteiro tão bem cuidado!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Mas, o Sementinhas só podia dar nisso mesmo, Chica: ele é um encanto, minha amiga!!! beijos e carinho, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica,

    Que coisa boa, fico muito feliz por você... Seu cantinho merece esse reconhecimento!

    São lindos textos que sempre encontramos por aqui, alguns com a colaboração dos amigos e muitos feitos por você que também são ótimos e ensinam muitos as crianças!

    Parabéns... Fica em paz, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bom, Chica! Mais que merecedora. E todos ganham.

    ResponderExcluir
  9. Também Gosto muito da Ana, uma portuguesa que me deixa muito orgulhoso, pelas atitudes que toma na vida, e pela sua generosidade,à fiquei emocionado com um comentário dela, e ela sabe porquê.

    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  10. Oi fada Chica...
    :)
    Nada mais justo, pois você nos encanta com esse jeito menina que deixa transparecer em seus escritos.
    Achei essa postagem linda, de emocionar.

    Parabéns querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso menina =P

    Você merece.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. ola querida amiga vim te agradecer pela força solidariedade para comigo estarei breve assim que souber a minha morada darei noticias hoje ganhei coragem para vir vos dar uma palavra de agradecimento por tudo este cantinho vou sentir falta dele mas sabes volto rapidinho tenho fé beijos grandes OBRIGADA POR TUDO
    beijos ta la 2 selinhos leve o que se identificar mais contigo

    ResponderExcluir
  13. Chica, que maravilha O Sementinhas fazendo sucesso com a criançada do Japão! Você e O Sementinhas merecem! São historinhas fantásticas que divertem a todos. Parabéns, também, à divulgadora que soube apreciar. Abração.

    ResponderExcluir
  14. O meu maior desejo no mundo é fazer uma integração dos povos. E através das crianças, é a glória. Isso que está lhe retornando como fruto e carinho é simplesmente uma bênção. Parabéns, Chica! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  15. Chica
    Linda a menina Hana e vou lá conhecê-la.
    O Alexandre disse que ela é uma menina-mãe o que significa no Japão ? Você sabe? Senão pergbuntaremos ao nosso amigo que amanhã está aniversariando.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Chica a Hana é ótima! Tem um super astral!! Vocês duas juntas... essa garotada está com tudo!!! Ooooooo turminha de sorte!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥