* E... FORAM FELIZES PARA SEMPRE !!!!!!


Era uma vez uma linda baratinha...
Que por causa de uma enchente...
Ficou sem a sua toquinha...

Depois de muito andar a coitadinha achou uma nova casinha, mas...
Não demorou muito no lugar...

Teve logo que se mudar, pois os donos, resolveram a casa dedetizar...

A pobre baratinha, outra vez, teve que outra casa procurar...

Ah!... Que má sorte coitadinha!... Saiu depressa com sua trouxinha e muito estressadinha!...

Foi quando o seu celular tocou e logo, tudo mudou...

Era seu noivo Ratão que retornara do Japão e lhe disse ter comprado uma bela mansão...

A baratinha muito alegre começou logo a dançar...

A sua sorte começava a mudar...

A solução acabara de chegar!...

Com Ratão ia casar e com ele ia morar!...

E assim a baratinha e o Ratão... Foram felizes de montão e com lindos filhotinhos...

Uns... “BarRatinhos”!

Isabel Ramos

Chegou José

A baratinha e o baratão
fizeram grande casamente
teve um Padre e Sacristão
"foram falizes para sempre"

14 comentários:

  1. Adorei a sua releitura, Chica! Estive no Cantinho do Neno, li a historinha dos três gatinhos, mas não havia um jeitinho de comentá-la... De qualquer forma, muito lindinha e criativa a historinha daqueles gatos sapecas!!! Um beijo...Ü...

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho esse poema, deu até pra ficar com dó da baratinha apesar de eu não gostar muito delas rsss
    Tomara que elas todas econtrem ratões e vão logo viver em mansões pra deixar nossas casinhas em paz kkkk
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Barratinho que eram um barrato(barato)! rs....
    Beijo, Chica!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Belo minha amiga! Hummm... Senti saudades da Isabel... Quase não estou fazendo visitas devido à dificuldade que estou tendo pra ler... Amada e linda amiga, obrigada pelas palavras deixadas em meu cantinho... Carinhos meus a você... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que fofura de blog!
    Adorei!
    Tem clima de alegria...
    B-Jinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história!
    Parabéns a Isabel pela criatividade!

    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica,

    Ainda bem que baratinha terminou bem nessa linda história!!

    Você está muito certa em querer protejer o Neno, diga a ele que estou mandando um beijão e que sempre estarei por lá(em seu cantinho) lendo suas histórias super criativas!

    Fica em paz, beijos!

    ResponderExcluir
  9. A baratinha e o baratão
    fizeram grande casamente
    teve um Padre e Sacristão
    "foram falizes para sempre"

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  10. Hua, kkk, ha, ha, e assim se faz um novo conto da Dona Baratinha...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. rsrs... mas que delícia!

    Que alegria!

    Ñem imagina o sorriso, com raízes lá no coração e flores nos lábios esse poema causaou em mim!

    Sinto-me em casa aqui!

    Misturo-me nessa alegria pueril!

    Linda, merece uma beijoca: Muahhh!

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  12. Adoro finais felizes. São tão poucos.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga Chica... Amei ver a minha estorinha postada aqui... Foi um prazer poder participar deste belo espaço... Amei! Bjsss poéticos.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥