* Para Ana Letícia!


Esse sorriso tão aberto
tão linda e tão fofinha
é de alguém que não está perto
mas não esqueço a menininha...

Ela é  da Flordecaju a netinha
 a vó  também escreve aqui no sementinha
parece ontem, nasceu essa menininha
hoje, de UM aninho é  já a festinha.

O tempo passa correndo
a vida bem acelerada
daqui logo vou dizendo:
ANA LETÍCIA, sejas sembre abençoada!

Parabéns !!!
Felicidades!!!
chica


Olhem que carinha mais danadinha, já aprontando!

Chegou  Fernanda

Que menina tão faceira
Tão miúda e tão fofinha
Encanta só de olhar
Essa bela bonequinha

Nessa estrada o que enaltece
É ver a luz de esperança
Que encontramos em cada olhar
Que nos lança uma criança.

Que Deus te proteja sempre
Amiguinha tão esperta
Teu futuro um jardim
O sol agindo como meta
E teus pais sempre contigo
Uma dádiva que acho certa

Chegou o José

Parbéns à netinha

no primeiro ano de vida
aí dentro da caixinha
toda alegre e divertida

Que sorriso encantador
que a Letíciazinha tem
que tenha tudo do melhor
e a vóvózinha Chica também

Chegou o José Jaime , que atendeu um pedido da pequena Lais pra que ele fizesse um "desein" pra Ana Letícia...
Ficou lindo e tenho certeza. a nossa amiga Teresa ,Flor, vovó dela vai adorar.



Ana Letícia já nasceu
Inspirando poesia
Eu daqui parabenizo
Essa bela garotinha

18 comentários:

  1. Ela tem ar de danadinha sim. Mas é uma graça!!!
    Que os deuses a protejam!
    Uma vida linda para ela!
    Parabéns Ana Letícia!

    ResponderExcluir
  2. Que menina tão faceira
    Tão miúda e tão fofinha
    Encanta só de olhar
    Essa bela bonequinha

    Nessa estrada o que enaltece
    É ver a luz de esperança
    Que encontramos em cada olhar
    Que nos lança uma criança.

    Que Deus te proteja sempre
    Amiguinha tão esperta
    Teu futuro um jardim
    O sol agindo como meta
    E teus pais sempre contigo
    Uma dádiva que acho certa

    Amei Chica.
    Beijinho minha amiga querida.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Que belezura, Chica! Parabéns, muita saúde a alegrias na vida da Ana Letícia. PS: Isso tá só me esquentando a vontade de virar avô. rsrs. Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. kkk Que linda dentro da caixa!! Como um lindo presente né?

    Feliz aniversario pra essa gatinha linda!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sabe de quando ficamos boba, olhando e a lágrima caindo de tamanha felicidade? Estou. Tua amizade é uma graça divina. Que tu sejas mais e mais por todos (vou copiar os poemas- o teu e o dos comentários e guardar para ela). O meu carinho, sempre, amiga Chica. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que fofa!
    Vontade de apertar!
    Deixo um beijo carinhoso para você!

    ResponderExcluir
  7. Parbéns à netinha
    no primeiro ano de vida
    aí dentro da caixinha
    toda alegre e divertida

    Que sorriso encantador
    que a Letíciazinha tem
    que tenha tudo do melhor
    e a vóvózinha Chica também

    beijinho à avó e netinha
    José.

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a netinha da Flor!Ficou muito bonita a homenagem,Chica!Desejo muitas felicidades á vovó e a netinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica,

    Que linda a Letícia, uma graça!
    Bela sua homenagem!

    Beijão para você e para essa aniversariante LINDA!

    ResponderExcluir
  10. Chica: linda homenagem a Letícia, as crianças merecem tudo e mais alguma coisa, não sabes a felicidade que me trouxe o meu neto Gonçalinho, que vai ser baptizado por mim no dia 11 de Dezembro. Parabens para ti e para a Ana Letícia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  11. Chica,
    Que bela homenagem. Laís manda beijos para Ana Letícia e você.
    Abraços
    josé Jaime

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga! Minha filha Emanoela está aqui comigo amando tudo. Vou copiar e enviar por e-mail para os pais de minha querida neta. Agradeço aos amigos por tanto carinho. Um beijo. Teresa flordecaju.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra essa menina linda! E pra vovó também!
    Beijo na alma, Chica!

    ResponderExcluir
  14. Que beleza de sorriso e que encanto amoroso.
    A poesia completa o quadro.

    ResponderExcluir
  15. Que bebê linda e abençoada, pena passar tão rápido.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  16. Ana Letícia já nasceu
    Inspirando poesia
    Eu daqui parabenizo
    Essa bela garotinha

    Lindo, minha amiga!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda criança. Que o Senhor Jesus a proteja desde a sua tenra idade. Abração.

    ResponderExcluir
  18. Mas é tão bom este amor com os netos, no meu caso ainda só estou na fase de amor para com o sobrinho (na verdade, filho de uma grande amiga)...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥