* Desejos...


Quero ver uma estrela cadente
pra fazer um lindo pedido
quero paz pra toda gente
e o amor bem dividido!

Tomara que quando ela cair
seja bem na hora que eu olhar
assim logo a ela vou pedir
boas coisas pra espalhar!!!

Chica

Deixo aqui, meus desejos, do fuuuuuuuuuundo de meu coração, para que 2011 chegue trazendo SAÚDE, AMOR  , FELICIDADES e PAZ para todos que aqui  passarem.

FELIZ 2011!
Que possamos continuar por muito tempo nos encontrando por aqui! beijos,chica


Chegou a Fernanda

E que traga muita paz,
muito amor em demasia
Tatuando nossa terra
com carinho e harmonia
Tirando de todos os lábios
Admiração e alegria
Que este ano que se aproxima
Faça sem moderação
Semear cada semente
deste teu grande coração
Sementinha boa essa e sábia
que germinou por aqui, e aos redores
abotoou dentro de mim


Chegou José

"O amor bem dividido
e o dinheirinho também
não custa dar um bocadinho
aquele que nada tem

Chegou Majoli

Desejo que na virada do ano
Eu possa junto aos meus filhos estar
Pra que durante todo o ano
A gente juntos possa caminhar

E se eu ver a estrela cadente
Um pedido eu vou fazer
Quero saúde, paz e alegria
Em todo o meu viver

Peço também que cada amigo
Continue sempre junto comigo
Que possamos ser sempre sinceros
Encontrando um no outro, abrigo

Que 2011 seja um ano pleno
De realizações para todos nós
E que se houver momentos difíceis
Consigamos desatar os nós

Beijos Chica.
Feliz 2011!

Chegou Meri Pellens

Eu já pedi à uma estrela
Que nem mesmo era cadente
Mas tanto queria o que pedi
Que atendeu-me fielmente

Chegou Maria Helena

Quando eu olhar para o ceu
E perceber uma estrela cadente
Vou pedir alegria e saúde
Para mim e pra toda essa gente

Vou pedir também uma graça
Que em 2011 quero alcançar
Conservar a amizade da Chica
Que é uma pessoa espetacular

28 comentários:

  1. Ei, Chica. Sempre tem uma estrela de luz em teu coração. Não precisa ficar esperando não. Pede agora, com toda emoção...

    Mesmo com a correria de fim de ano, sempre temos um tempinho para sentar e refletir, ver o que de bom aconteceu, e uma das melhores coisas é sempre dar uma passadinha por aqui, ou no teu outro cantinho, para descansar e reabastecer a alma.

    Muito mais do que Paz, felicidades e sorrisos, te desejo a continuidade de tudo aquilo que foi bom neste ano que termina.

    Feliz 2011, Chica.

    Meu carinho prá ti e para todos os que te são importantes.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. E que traga muita paz,
    muito amor em demasia
    Tatuando nossa terra
    com carinho e harmonia
    Tirando de todos os lábios
    Admiração e alegria
    Que este ano que se aproxima
    Faça sem moderação
    Semear cada semente
    deste teu grande coração
    Sementinha boa essa e sábia
    que germinou por aqui, e aos redores
    abotoou dentro de mim.

    Desejo que este cantinho seja infinito.
    Ele é cheio de sabedoria e carinho e eu particularmente amo vir aqui e aprender contigo Chica.
    Que 2011 seja de mais amor, mais carinho, mais sentimentos puros.
    Feliz ano novo!

    Beijo minha querida amiga.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Chica, pelos teus votos. Está quaaaaaaaaase!!!!!!
    Faço minhas as tuas palavras, do fundo do meu coração.
    Bjnhs.

    ResponderExcluir
  4. Oi doce Chica!

    Obrigada por trazer sempre uma mensagem poética para iluminar nossos dias, desejo que continue com esse brilho em 2011.

    Um abraço carinhoso e um feliz 2011 p/ vc e família.

    Beijocas... Bia.

    ResponderExcluir
  5. Ah,Chica!

    É uma graça esse seu cantinho doce!

    Feliz ano novo pra vc tbm!

    beijinho***

    ResponderExcluir
  6. ola minha querida amiga hoje vim aqui te agradecer todo o seu apreço por mim pelas tuas palavras preocupação que vos causei e sempre de mãos dadas estivestes a dar-me forças agradeço de coração aberto e de lágrimas nos olhos as saúdes que ja tinha deste cantinho magico que Deus te ilumine sempre e que o ano 2011 seja de sonhos concretizados paz amor e muita saúde espero voltar breve um bem haja
    BOM ANO MINHA QUERIDA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Chica obrigada pelos votos!
    Que 2011 seja um ano Maravilhoso para todas nós!
    Que possamos sempre vir aqui neste cantinho tão querido,prestigiar seus lindos versos!
    beijo grande,e até 2011!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de mimo, Chica! Maravilha pura! Abração.

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica,

    Que possamos sim, estar juntos no novo ano que está quase chegando!
    Que Deus possa iluminar e protejer cada um de nós!

    FELIZ 2011!!!!

    Beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir
  10. é, estrelas cadentes são lindas!!
    E vou te dizer, os pedidos realmente acontecem!
    bj

    ResponderExcluir
  11. "O amor bem dividido"
    e o dinheirinho também
    não custa dar um bocadinho
    aquele que nada tem

    Feliz ano novo.
    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  12. Desejo que na virada do ano
    Eu possa junto aos meus filhos estar
    Pra que durante todo o ano
    A gente juntos possa caminhar

    E se eu ver a estrela cadente
    Um pedido eu vou fazer
    Quero saúde, paz e alegria
    Em todo o meu viver

    Peço também que cada amigo
    Continue sempre junto comigo
    Que possamos ser sempre sinceros
    Encontrando um no outro, abrigo

    Que 2011 seja um ano pleno
    De realizações para todos nós
    E que se houver momentos difíceis
    Consigamos desatar os nós

    Beijos Chica.
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  13. Chica, tenha muitos desejos para realizar a maioria deles. Que o novo ano seja repleto de paz e bençãos para vc e sua família. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Passando para te desejar um 2011 de muita paz, amor, saúde, fé e esperança...


    FELIZ ANO NOVO!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amadinha Chica, este ano prometa muita coisa boa vc vai ver...Amiga que hoje começa a vir tudo de mais lindo para sua vida, a partir deste novo ano que vai começar, mil obrigada por 10 meses do meus blog, vc ter me acompanhado e eu aprendido muito aqui, eu os meus pequenos tbém...te adoro Chica muitas bênçãos do Criador, a vc e a nós todos.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  16. Que post mais lindo!!
    Um maravilhoso 2011 cheio de realizações pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  17. Chica

    Lindo poema e com certeza essa estrela vai cair na hora certa e vamos pedir coisas boas para se espalharem pelo mundo inteiro.

    Feliz 2011 minha amiga e para todos os seus familaires.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A cada dia de nossa vida,
    aprendemos com nossos
    erros ou nossas vitórias,
    o importante é saber que
    todos os dias vivemos algo novo.
    Que o novo ano que se inicia,
    possamos viver intensamente
    cada momento com muita paz e esperança,
    pois a vida é uma dádiva e
    cada instante é uma benção de Deus.
    Um feliz 2011.
    Obrigada por seu carinho.
    Te .Amo.Te Amo.Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Eu já pedi à uma estrela
    Que nem mesmo era cadente
    Mas tanto queria o que pedi
    Que atendeu-me fielmente

    Feliz 2011, Chica! E que todos seu dias sejam iluminados!
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Chica!Que essa estrela continue sempre iluminando seu coração e seus caminhos!Bjs,

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Chica!Que essa estrela continue sempre iluminando seu coração e seus caminhos!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Quando eu olhar para o céu e ver a estrela, logo pedirei um desejo e espero que aconteça, rs!

    Um Feliz Ano Novo, cheio de amor e Fé.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, minha querida amiga!
    Vim te dar um beijo no primeiro dia do ano. Honra para mim.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  25. Feliz ano novo, tem selos de presente pra você no meu blog
    Ventosnaprimavera.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Quando eu olhar para o ceu
    E perceber uma estrela cadente
    Vou pedir alegria e saúde
    Para mim e pra toda essa gente

    Vou pedir também uma graça
    Que em 2011 quero alcançar
    Conservar a amizade da Chica
    Que é uma pessoa espetacular

    ResponderExcluir
  27. Mas eu acho importante guardar a luz das estrelas do nosso coração, pois mesmo em meio a escuridão elas brilham, ou melhor só com a escuridão que elas brilham =P

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥