* Nesse embalo,penso...


Imagem daqui

Sonhando com o Natal estou
fico aqui a me embalar
como o tempo passou
logo o dia vai chegar!!!

Falta pouco, pouco mesmo
tão bom com a familia estar
e essa data tão bonita
vamos todos comemorar!

 Natal não é só presente
Natal é muiiiito mais
é uma dia pra celebrar
quem nasceu pra nos ajudar!

Chica

Chegou José, que  lá de Portugal que hoje deixa uma mensagem a todos amigos do sementinhas...Obrigado pelo ano todo de colaboração e espero te ver  muito em 2011. Já és "da casa",rssr chica

Para os amigos blogueiros
Vai meu abraço fraternal
Amigas e amigos Brasileiros
Eu vos desejo um feliz Natal

Descendo de um nobre povo
neste cantinho do mundo
desejo-vos prospero Ano Novo
felicidade amor e saúde

Espero contar sempre consigo
neste ano que vem já ai
será um prazer meu amigo
eu estarei sempre por aqui

Chegou a Ana Marly

Embalo Natalino


Ana Marly de Oliveira Jacobino

No embalo da minha vida
Fico todo o tempo a meditar
O relógio aposta uma corrida
Ou, sou eu que vivo a sonhar?

Sonho com a minha família
Dançando, sorrindo a cantar
E, Jesus em boa companhia
O Natal junto deles celebrar!

Chegou a Maria Helena

Natal é um tempo bonito
Que enche o mundo de magia
É uma ocasião muito oportuna
Pra reunir toda a família

É tempo de refletir
Sobre o ano que passou
E de planejar o futuro
Com muita paz e amor

18 comentários:

  1. Oi Chica,
    lindo! As crianças aqui estão sonhando com o Natal mesmo. E também já estão ajudando. Já escoheram uam criança para elas presentearem como ajudantes do papai noel com presente novo. Essa semana será de separar os brinquedos e roupas para doação.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um dia para celebrarmos a alegria como um povo unido.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Chica teus blogs é muito lindinhos!

    ResponderExcluir
  4. É amiga, Natal não é só presente, não. E há muitos que não têm presentes!
    Bonito o seu lembrar do verdadeiro significado do Natal!
    BEIJOS E CARINHOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Fot , já estou contando os dias pro Natal .
    E é verdade Natal é muito mais que presentes ,eu já fiz uma historia que fala tudo que é o Natal lembra ? aquela que o nome dela é Natal que vamos publicar lá pelo dia 23 de Dezembro .
    Adorei !!! bjs Cacholo

    ResponderExcluir
  6. O Natal abre as portas, importa corações, exporta felicidades, e há para todos um presente postado na árvore do futuro!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Natal é sobretudo amor e agradecimento por Aquele que veio trazer salvação à alma do homem (Jesus). Muito bom! Abração.

    ResponderExcluir
  8. Para os amigos blogueiros
    Vai meu abraço fraternal
    Amigas e amigos Brasileiros
    Eu vos desejo um feliz Natal

    Descendo de um nobre povo
    neste cantinho do mundo
    desejo-vos prospero Ano Novo
    felicidade amor e saúde

    Espero contar sempre consigo
    neste ano que vem já ai
    será um prazer meu amigo
    eu estarei sempre por aqui

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  9. Clima bom de natal por aqui.
    Bom final de semana.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  10. Valeu Chica e muito obrigado pelo seu carinho comigo e feliz natal e ano novo para você e sua familia!

    ResponderExcluir
  11. Chica,que docura de poesia!A imagem combinou super bem com o texto!Natal não é só presente,mas comunhão e amor!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Querida Chica: aqui vai a minha mensagem para você me ajudar a questionar...

    Embalo Natalino
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    No embalo da minha vida
    Fico todo o tempo a meditar
    O relógio aposta uma corrida
    Ou, sou eu que vivo a sonhar?

    Sonho com a minha família
    Dançando, sorrindo a cantar
    E, Jesus em boa companhia
    O Natal junto deles celebrar!

    ResponderExcluir
  13. Natal é um tempo bonito
    Que enche o mundo de magia
    É uma ocasião muito oportuna
    Pra reunir toda a família

    É tempo de refletir
    Sobre o ano que passou
    E de planejar o futuro
    Com muita paz e amor

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica!
    É verdade!Natal não é só presente,mas sim a data de celebração do nascimento do menino Jesus!
    É tempo de sermos solidários...de mostrar o nosso amor ao próximo!
    Lindos versos!
    Nem me fale,hoje Matheus conversou com o Papai Noel!kkkkk(pediu para ele o tal foguete!).
    Bom final de semana querida!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamsydematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É hora de pesar tudo que fizemos no ano....meu saldo ta positivo!

    bjs e feliz natal

    ResponderExcluir
  16. Que esse sentimento tão lindo do Natal, permaneça no restate do ano que chega!
    Tenha um fim de ano abençoado Chica, vc e toda sua familia!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Lindas mensagens Chica e passo aqui pra reforçar esses votos de feliz natal e próspero ano novo.Ausentando-me nesse período daqui.
    Abraço grande pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Chica adorei este blog, bem do jeito que gosto esse mundo encantado de historinhas lindo demais bjs querida eu também não gosto muito do calor já gostei muito mas nos últimos tempo não é calor é um forno bjs querida Leila

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥