* O coraçãozinho e o Natal...

Natal  está chegando
cada dia mais pertinho
você está arrumando
também seu coraçãozinho?

Dentro dele muito amor
desejos de paz e união
 jogar fora todo rancor
isso limpa qualquer coração!

chica

Chegou Maria Helena

O meu coração está regado
De muito amor carinho
E você tem um lugar nele
Bem aconchegante e quentinho

Chegou Lilah

Já limpei meu coração,
deixando tudo limpinho.
Agora aguardo com alegria
muitos, muitos presentinhos.

Meus presentes preferidos
são carinho, paz, amor
e um abraço apertado,
de Jesus - Nosso Senhor!

Chegou Ana Marly

Natal dentro do peito


Ana Marly de Oliveira Jacobino

Bate coração apressado
Bate radiando orgulho
Bate saldando ritmado
Natal fazendo barulho!

Bate coração amado
Bate numa melodia
Bate muito adoidado
Numa grande alegria!

Bate coração solitário
Bate tão desfigurado
Bate grande relicário
Jesus Cristo exaltado!

11 comentários:

  1. Um coração para encher de bons sentimentos, fato...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O meu coração está regado
    De muito amor carinho
    E você tem um lugar nele
    Bem aconchegante e quentinho

    Bjs, minha linda e maravilhosa amiga!

    ResponderExcluir
  3. Meu coração só tem coisa boa!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica querida!
    Meu coração nesses dias anda meio tristinho,mas logo Jesus vai cuidar dele e vai ficar limpinho!
    É o natal está chegando...obaaaa!!!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica: deixo aqui um poeminha para presenteá-la pelo blog:

    Natal dentro do peito
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Bate coração apressado
    Bate radiando orgulho
    Bate saldando ritmado
    Natal fazendo barulho!

    Bate coração amado
    Bate numa melodia
    Bate muito adoidado
    Numa grande alegria!

    Bate coração solitário
    Bate tão desfigurado
    Bate grande relicário
    Jesus Cristo exaltado!

    ResponderExcluir
  6. Já limpei meu coração,
    deixando tudo limpinho.
    Agora aguardo com alegria
    muitos, muitos presentinhos.

    Meus presentes preferidos
    são carinho, paz, amor
    e um abraço apertado,
    de Jesus - Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  7. Está lindo meu anjo.
    Você sempre preenche com amor cada cantinho.
    Semeando alegria ecarinho.

    Beijo meu amor.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. CHICA,que beleza de poesia!Arrumar o coração para receber o menino Jesus!Muito lindo!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de saude paz amor na companhia de todos os que vos são queridos.
    São os nossos maiores desejos.
    Bjs com carinho

    ResponderExcluir
  10. Querida Chica vc tem coração duplo! Cabe um montão de coisas boas neles :) bjs

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha de sentimento de amor!Parabéns, Chica! Bela obra! Abração.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥