* PAPAI NOEL TURISTA



PAPAI NOEL TURISTA



Este seu Papai Noel
Engraçado e gorduchinho
Veio fazer seu papel
Como faz o bom velhinho.

Trouxe renas e presentes
Para um clima tropical
E aqui ficou contente
Vai ficar pro carnaval.

Roupa alegre e estampada
Vai usar como turista
Papai Noel da pesada
Ele é mesmo um grande artista.

As crianças o reconhecem
Mesmo de calção de banho
Com ele se enternecem
Perdoam até seu tamanho.

Ele é americano
Mas foi morar na Finlândia
Do Rio está gostando
Mora lá na Cinelândia.


Chegou José
É rodando como uma bola
e barbas de palha de aço
é da cor da cocacola
deu as botas e ficou descalço

Chegou Maria Helena

Minha cara amiga Chica
Eu adoro o seu cantinho
Mesmo nesse corre-corre
Você o enche de carinho

Sei que está com a casa cheia
Mesmo assim nos dá atenção
Desejo que o Papai Noel
Traga presentes de montão

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, é lindo.
    Como estás minha querida?
    Passando para te deixar um beijo.

    Com carinho
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Na Cinelândia hahahahahhahahaah
    Que Papai Noel mais fofo.
    Estou por aqui pensando na sua felicidade. HehehehehehehheFilhão Noel.

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooroooooo a Hull! Ela é uma fofa! Tanto quanto a sua poesia lindinha!!! Beijinho, Lu...Ü...

    ResponderExcluir
  5. O post está maravilhoso. Mesmo o papai noel dando uma de turista, não tira a fantasia infantil. A gurizada fica extasiada com a presença do velho de barba branca.É pura magia! Ah, meus tempos de criança! Acreditei na verdade do papai noel até aos meus onze anos (rsrs) Muito boa a poesia. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica,

    Quero daqui de Brasília enviar meu abraço carinhoso para você e seu filhão querido que veio visitá-la. Aproveite este tempo, minha amada amiga. Curta bastante o filho querido e nos conte com este seu jeito especial, cada episódio divertido que com certeza vai acontecer. Obrigada mais uma vez por postar o Papai Noel Turista, é um prazer poder colaborar com o Sementinhas.
    Beijos,
    Hull

    ResponderExcluir
  7. Que papai noel mais fofo....

    beijinhos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas matérias expõe aqui,dando sempre a oportunidade de colocarmos nossa sementinhas em um canteiro feliz e dedicado somente as crianças.Parabéns.Bjuss\Flor*

    ResponderExcluir
  9. Este Papai Noel é brasileiro! Ho, ho, hoooo...
    Beijo na alma, Chica!

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Lindo post! Linda também está sua vida rodeada dos seus queridos, né?
    Aproveite, amiga!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,
    Adorei saber que o Papai Noel está gostando da minha cidade maravilhosa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom diiiiiiiiiiiiiiaaaa Sementes do Bem e de Ouro.
    E lá vou eu para o Museu da República encontrar Papai Noel -será que ele vai lá?-, os patinhos e gansos, os peixinhos e os passarinhos.
    Kinkine Shiro não vão poderrrrrrrrrrr entrar. São capazes de revolucionar os jardins e o livro ficar encalhado ksskksksksksks
    Que domingo heimmmm Chica, cercada de amor. Aí e aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É rodando como uma bola
    e barbas de palha de aço
    é da cor da cocacola
    deu as botas e ficou descalço

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  14. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue quantos desejar
    HTTP://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Chica,estou feliz ,pois como sempre ,guardo em meu coração as singelas sementinhas que voce planta,fiquei feliz em saber que voce está rodeada das pessoas que ama ,curta muito. Passei para lhe desejar um Natal repleto de amor,com flores colhidas ,como resultado do que planta.E um ano novo repleto de amor e realizações. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Minha cara amiga Chica
    Eu adoro o seu cantinho
    Mesmo nesse corre-corre
    Você o enche de carinho

    Sei que está com a casa cheia
    Mesmo assim nos dá atenção
    Desejo que o Papai Noel
    Traga presentes de montão

    ResponderExcluir
  17. Oi... passei pra deixar um beijo com muito carinho!!! Amei seu papai noel tropical!!! E mais ainda a poesia... Beijos e ótima semana curtindo a família! Su...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá meu amor!
    Mimando muito os bambinos?
    Sendo muito mimada também? È claro né Chica?
    Bom meu anjo quando a saudade ficar muito grande venho te deixar um beijinho
    Faz um favor para mim?
    D I V I R T A -SE.

    Beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Que fofucho, gorducho...amei esse turistinha.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  21. E já é época da gente ver (e, principalmente, sentir) Deus nascer em meio a nós...

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥