* Uma cachorra danada!

ALF era um  dos bichinhos
dos muito amigos  da vó chica
já durava mais de vinte aninhos
sempre estava na maior "estica"!
Com seu jeito engraçado
todo mundo  alegrava
de estimação ele era
 e a sua cama enfeitava!

Ornela, uma cachorra maluca
sozinha em casa com Cuca ficou
 olhem só que grande arapuca
que ela pra vó Chica aprontou!

Ao entrar em casa um susto
 tudo estava revirado
logo o ALF foi assim visto
 todo ,todo esfacelado...

Ficou assim lá no chão
sem chances de se remendar
ainda bem que no coração
 da vó chica ele sempre vai ficar!

Chica

* Fato verídico ... Ornela( aquela adotada pelo meu filho  e dos 10 filhotes), resolveu fazer essa bela surpresinha justamente com o ALF,  bichinho de 23 anos que eu havia ganho de meus filhos, num dia especial.
Pode???rsrs...chica


Chegou José

Coisa nada bonita
que fizeram os cãozinhos
deixaram o ALF da Chica
em mais mil bocadinhos

Chegou a Soninha

 Em mais de mil pedacinhos 
Vi o Alf se acabar 
E a ORNELA muito traquinas 
Começou a saltitar
 Ela quer outro brinquedo
 Mas. que não lhe faça medo
Para ela poder brincar!!

17 comentários:

  1. Lembre-me bem dos ALF, a minha mulher nos finais dos anos 80 comprou uma mão cheia deles para vender lá na loja, e demerou para ai os dois anos para os vender todos, já estava farto de ver os bichos espetados na montra.

    Coisa nada bonita
    que fizeram os cãozinhos
    deixaram o ALF da Chica
    em mais mil bocadinhos


    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  2. Ai Chica que pena! Coitadinho do Alf...era tão fofinho!
    Agora tem que pedir um igual para o Papai Noel...
    Carinhoss

    ResponderExcluir
  3. Own, coitado dele T.T
    Eu não sei quem é Alf, não é do meu tempo, mas fiquei com pena T_T

    BJOs,
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    Tadinho do Alf!!! Que dor no coração...

    Quando eu era criança adorava assistir o programa...

    Fiquei triste de verdade! Ainda mais por ter vindo em uma data especial.

    Bjuxxx e xeroo

    ResponderExcluir
  5. *** Em mais de mil pedacinhos // Vi o Alf se acabar // E a cuca muito traquinas // Começou a saltitar // Ela quer outro brinquedo // Mas. que não lhe faça medo // Para ela poder brincar!!***(rs)

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica! É encantador ler esses textos infantis. Eu também escrevo para crianças. Gostei do teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, vá lá: http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Abç!

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica,

    Esse teu post me deu vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, achei engraçada a traquinagem da Ornela e fiquei muito triste com o fim do seu ALF!

    Mas é assim mesmo... Os cachorros são uma graça!

    Beijão para você!!!

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Alf o Eteimoso =\\
    Minha cachorra quando fica com o pelo muito grande fica igualzinho e de Daisy ela vira Alf hahahahaha
    Tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii tadinho do ALF! Mais que cãozinhos danados esses... Uma coisa eu te digo, as coisas especiais são eternas... E vc terá ele sempre na memória e isso já é um consolo.
    Beijokassss minha flor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica.

    Mas, justo o ALF?

    Assisti muito, e de vez em quando, ainda busco algo na web.

    Tadinho.

    Abraços, Chica.

    Marcio

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkk Ela é danadinha!!! Tive tantos..Mais de 10 de uma só vez...Mas eram comportadinhos! Hahahahahaaah


    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Conheço o Alf, ele passa no canal acabo é bem engraçado.
    Restou a saudade dele né Chica? Com certeza ele já te proporcionou belos momentos de afagos.
    Tenho a Popotinha e o Quelidissimo, mas tenho um medo danando de perdê-los hehe..
    Agente se apega, ainda mais quando dormem com a gente né?

    Beijo querida.
    Fernanda.

    14 de dezembro

    ResponderExcluir
  14. Puro ciúme!

    Querida, beijo na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Vim pedir desculpas para a cuca, de tanto se falar nela,embora tenha lido a poesia saí daqui com a "cuca" na "cabeça"...hahaha...coisas da véia...passou dos sessenta a coisa começa a pegar.Corija aí menina,coloque o nome da ornelas,please!!bjs (vou coirrigir por lá...hahaha...)

    ResponderExcluir
  16. Coitado do Alf! Essas historinhas emocionam crianças e adultos.Abração, Chica!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥