* Alô,alô!!!





-Alô,alô!!!
Vovó, não sabes o que aconteceu!!!


estou aqui na Bahia
e um peixinho me mordeu

ele tinha várias cores
fui mexer lá no aquário

agora sinto as dores
do meu dedo machucado!

-Eta, peixinho malvado ,
o meu GUI foste morder!

vovó gritou tanto do outro lado
que o peixe botou a correr!!!!rs...


* Gui, logo que aconteceu esse acidente, pediu pra ligar pra vovó e contar a "novidade" e a Tita fotografou na horinha...

Eta família que gosta de um clic, clic, heim???




Chegou Cacá


O peixinho usou como isca
O dedinho do Gui
O que ele queria era dar na vista
Como dizer: olha eu aqui.

Chegou José

O Gui pôs o seu dedinho
se calhar onde não devia
e o pobre do peixinho
mordeu nele mas não queria

Chegou a Soninha

Vou pegar este peixinho
E botar em um aquário
Para dar ao lindo Gui
No seu aniversário.

26 comentários:

  1. Chica: Tu e os teus lindos posts. por falar na Baia minha nora esta Na Baia, mas ela é do Recife, mas a familia tem uma casa de Praia na Baia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Que graça o fato o Gui e o poema.

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Estou sorrindo!... Falar mais o que?

    Texto pertfeito encanta a todas as idades deleitar-se por aqui, basta saber ler.

    Eu adorei!!

    Se puder, venha conhecer meu blog, "Alma do Poeta"

    Exelente tarde de Quarta F!

    ResponderExcluir
  4. O peixinho usou como isca
    O dedinho do Gui
    O que ele queria era dar na vista
    Como dizer: olha eu aqui.

    Rsrs. Abração, Chica! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser prazeroso ter o netinho, mas que eles nos causam estremecimento eu não tenho dúvida. Veja você... o dedinho doido e o peixinho fora do aquário!

    abraços!...

    ResponderExcluir
  6. hehe registrando td sempre! Adorei ;) Bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica, como vc é maternal! Tem sempre uma bela história do netinho para contar. Abração.

    ResponderExcluir
  8. O Gui pôs o seu dedinho
    se calhar onde não devia
    e o pobre do peixinho
    mordeu nele mas não queria

    Beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  9. Eita, e eu amo essas historinhas, mas espero que o Gui esteja bem.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse poema Chica!De um fato vc fez virar poema...rs*
    Você e sua imaginação que nos leva a voar nesses lindos posts.
    E o Gui ficou bem depois da mordida?rs*
    Beijos,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  11. Chica, como é bom esse carinho, achei lindo o gesto do Gui, quis ligar para ti no momento que sentiu precisar de carinho.
    E o peixinho deu uma ajudinha hehehe.
    Parabéns por tua familía, você carrega um tesouro moça.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  12. Mimoso, e muito fofo..coisas de vovó!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  13. Então a culpa não foi nem do peixinho nem do Gui... rsrsr

    ResponderExcluir
  14. Chica.
    Adorei tua criatividade.
    O Gui e o peixinho virando poesia.
    Coisa linda esse seu blog,
    beijos
    heli

    ResponderExcluir
  15. Ola que bello blog, grande abraço del Belgica, Louisette passionate golden retriever, gatos chartreux scrap

    ResponderExcluir
  16. Adorei el blog, bello design , Louisette del Belgica+duo golden

    ResponderExcluir
  17. O peixinho deve ter pensado que o dedo dele era uma minhoquinha rs
    bom ter uma vovó pra nos ajudar nessas horas!
    Sorte a dele!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Pois concordo com o Santa Cruz
    seus posts são lindos e acabo
    sempre a sorrir...o que não tem
    preço.Obrigada por isso.
    Beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  19. Que peixinho mais malvado,Gui!Lindo poema,Chica!Adorei ver o Gui ligando pra vovó!Bjs,

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Vou pescar este peixinho
    Colocar em um aquário
    Mandar pra o lindo Gui
    No seu aniversário;


    bjs e muita paz.Um cheirinho baiano no Gui..rs.

    ResponderExcluir
  22. Amiga
    Agradeço seu carinho
    Preciso de muita oração
    Meu marido continua na UTI
    Beijos
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  23. Olá Chica!!

    Vale contar que adoro muito tudo isso?... Pois eu adoro mesmo!

    Vou apresentar seu blog para minha sobrinha de 04 anos, só espero a oportunidade para isso!

    Gosto demais de ver seus comentários no Alma, te espero lá ok!!
    Beijoss!!

    Vinicius.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥