* A banda das ondas...

video


A banda das ondas

Um dia,algumas ondas estavam esbarrando nas pedras e viram que quando faziam isso,fazia um barulho bem legal.

Então decidiram fazer uma banda.
Todo mundo estava dizendo:
_Esse show vai ser muito legal!

Mas para fazer o show as ondas tinham que encontrar uma outra pedra, para poder esbarrar nelas.

Daí que a coisa ficou difícil.

Depois de muito procurar acharam uma pedra bem legal.

No dia do show, todas as criaturas do mar foram ver até lá assistir.

Foi um sucesso total.Todos gostaram muito. neno


*Também fui no show e eu comprei outra música da banda das ondas, como
podem ver lá no alto...neno


(((o)))o(((o)))o(((o)))

* Neno é um dos meus netinhos.Tem 8 anos e gosta de brincar ,ler e escrever.


Chegou José

E não mais parou de tocar
essa grande e famosa banda
eu às vezes vou-me sentar
ali mesmo juntinho ao mar
ouvindo o som de cada onda

Chegou a Livinha

E eu me deixo levar,


no lírico vocal da banda,

mergulho neste universo

nesse tocar águas nas pedras

me banhar...



Chuá, chuá Chica

nos meus ouvidos eternecidos

num banho de mar...

22 comentários:

  1. E não mais parou de tocar
    essa grande e famosa banda
    eu às vezes vou-me sentar
    ali mesmo juntinho ao mar
    ouvindo o som de cada onda

    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Neno, inspirado como sempre!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  3. E não é que é uma delícia sentar à frente do mar para ouvir a sinfonia das ondas? Muito legal, Neno! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Neno, eu moro à beira do mar. Ouço e aprecio a bela sinfonia e nunca me canso. Parabéns pela belíssima inpiração. Está muito boa! Abração.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta imaginação Neno!Também,tem a quem puxar né?rs*
    Um lindo final de semana para vcs Chica!
    Beijão,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  6. as crianças sao geniais, parabens a esta banda con Neno o capo! e a todos e a voce por escrever estas belezas!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Poeta e sua banda estão de Parabéns!
    Beijinhos para a Chica e o Neno...

    ResponderExcluir
  8. É bom ficar assim entregue ao sabor das ondas, fica brincando com elas...

    Mas sucesso a esta vanda tão natural.

    Fique com Deus, menina Chica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Chica, dá um beijo estalado na bochecha do Neno e diz que é meu!
    Amo as coisas desse poeta mirim viu?

    Beijo pra ti também querida.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PRO NENO PELA CRIATIVIDADE E GOSOTO EPLA LEITURA. adoramosssssssssssssss as novidades dele beijinho meu e de Alice

    ResponderExcluir
  11. E eu me deixo levar,
    no lírico vocal da banda,
    mergulho neste universo
    nesse tocar águas nas pedras
    me banhar...

    Chuá, chuá Chica
    nos meus ouvidos eternecidos
    num banho de mar...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,
    lindo. O Nemo tem talento heim?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Delicioso... Ah, o mar, ah, o mar... Amei Chica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sempre delicioso o som que ouço aqui nas tuas ondas...Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ao meu silêncio chegou um riso
    O meu desejo mora no limite da razão
    Roubando os segredos do corpo
    Lembro as tuas mãos como uma torrente de emoção

    Lembro que enchi o vazio da tua alma
    Enjauladas as asas morrem de dor
    A beleza é um momento eterno
    É o espelho de água onde se contempla o amor


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  16. Que criativo e quanta inspiração! Tá de Parabéns Neno!!!
    Adorei.
    Bjs Chica, boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Chica,

    Deixei um selinho para vocÊ lá no blog. Uma forma de demonstrar o carinho enorme que tenho por você e pelo Sementinhas.

    beijos
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querida. As ondas - as pedras me aliviaram a cabeça neste finde. Ainda em ritmo lento.bj

    ResponderExcluir
  19. Florencio me levou a sentir falta, saudade de um tempo que infelizmente não volta!

    Nunca fiquei tão enrolado com falta de tempo como nas ultimas duas semanas Chica!

    Mas hoje estou aqui matando as saudades e fazendo o que mais gosto, viajando no sementinhas!!

    Um beijo meu amor eu ja fui chamado de elefantinho muitas vezes, hoje eu nem ficaria bravo... (risos)

    Nos encontramos no Alma!.. Beijo meu amor!

    ResponderExcluir
  20. Que poesia mais gostosa de se ler!
    parabéns Neno!
    abraços

    ResponderExcluir
  21. adorei essa poesia!
    muito bom Neno!
    abraços

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥