* NA CIDADE DAS FRUTAS



NA CIDADE DAS FRUTAS


Cheguei à cidade das frutas
que eu ainda não conhecia,
tudo era muito bonito
e todo mundo sorria.

Parei na rua da goiaba,
esquina com a rua do morango,
fui até a praça do melão
para ver o que tinha de bom.

Chupei sorvete de manga
na viela da tangerina,
tirei uma foto bonita
da rua laranja lima.

No calçadão da ameixa
comi doce de pera com banana,
vim para passar um dia,
acho que vou passar a semana.

Venha para à cidade das frutas,
você passa um belo dia,
e não deixe de conhecer
a avenida da melancia.


Chegou a Majoli

Já na rua do abacate
O verde é predominante
Você pode comer a vontade
Mas não use adoçante

Logo ao virar à esquerda
Encontrará a rua da amora
Ali você fica tranquilo
Ninguém liga se você namora

Tem também uma linda praça
Toda recheada de ameixa
Pode se servir a vontade
Ali ninguém se queixa


Chegou José

A fruta é bom para saúde
tem que ser é bem lavada
que pode ter o tal produto
para evitar a bixarada

16 comentários:

  1. Hummm, isso me deu água na boca... com sabor de salada de frutas!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro as frutas, que avenida linda, fiquei sonhando. abraços

    ResponderExcluir
  3. Hummm...acho que vou dar uma passeadinha nessa cidade das frutas.
    Me deu até agua na boca com essa linda imagem!
    CHica linda tarde de quarta para vc!
    beijão,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  4. Olha eu chegando, amei a "Na cidade das frutas", fiz uns versinhos pra deixar aqui, pois AMO, AMO, AMO...rsrs

    Já na rua do abacate
    O verde é predominante
    Você pode comer a vontade
    Mas não use adoçante

    Logo ao virar à esquerda
    Encontrará a rua da amora
    Ali você fica tranquilo
    Ninguém liga se você namora

    Tem também uma linda praça
    Toda recheada de ameixa
    Pode se servir a vontade
    Ali ninguém se queixa

    Beijos querida Chica.
    Tenha uma deliciosa tarde.

    ResponderExcluir
  5. A fruta é bom para saúde
    tem que ser é bem lavada
    que pode ter o tal produto
    para ivitar a bixarada

    beijinho,
    José

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica,

    Que delícia de cidade!!
    Nada melhor do que uma saborosa e doce fruta!!

    Beijão para você!!!

    ResponderExcluir
  7. Obaa adorei o novo layout!
    Frutinha..hummm coisa boa com gostinho de saúde!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga vou sair daqui com fome .
    Que linda postagem amada frutas é tudo de bom amo maça e morango.
    Um linda tarde.Uma noite maravilhosa beijos,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que saudade das poesias do Romani!Muito divertida cidade das frutas!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Que saudade das poesias do Romani!Muito divertida cidade das frutas!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Cidade das frutas...Linda, colorida, apetitosa, saudável e...não engorda!!!

    Bjs lindona.

    ResponderExcluir
  12. Que divertida essa cidade! Maravilha de inspiração. Abração.

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando mesmo fazer um lindo passeio, vou aproveitar o convite, obrigada, deliciosa página, hum... Tenha uma linda e feliz quinta feira.

    ResponderExcluir
  14. Estou como a maior parte das pessoas: com agua na boca só de olhar essas frutas! rsrsrsrs
    Nao vejo a hora de retornar ao Brasil e desfrutar dessas delicias que nosso país oferece...

    Beijao Chica e bom fim de semana de uma frutinha vermelha: a pitanga! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥