♥ ♥ ♥ Ai,Ai,Ai!!!! ♥ ♥ ♥

Ai,ai, ai!!!
Minha barriga está a doer!
Os ninhos dos primos fui atacar
e agora,o que posso fazer?

 Tantas coisas o coelhinho
nos nossos ninhos escondeu
agora, vou ser bem bonzinho
 repartir um pouco do que me deu!

Vamos todos, amiguinhos
 para os nossos ninhos olhar
retiremos um ou dois ovinhos
com certeza, muitos ainda vão sobrar!

Ao passar na rua pelos menininhos
 a quem Coelhinho não deixou nada
vou dar esses meus ovinhos
minha alegria será redobrada!

chica

* Imagem DAQUI


Chegou a Majoli

E com essa "pança" toda
Vai ser bom esse caminhar
Além de alegrar quem não ganhou
Vai poder se exercitar

Depois quando voltar
E em casa você chegar
Pode comer mais uns ovinhos
Mas não vá exagerar

Chegou o Neno

Oi vovó, adorei!!!!!!


Essa dor de barriga vai passar,
de tanta alegria que ele está,
e ele fez uma coisa boa
e com certeza vai alegrar!!

Bjs Neno

Chegou a Soninha

Vim buscar um ovinho
Pois não pude ir comprar
Te deixo o meu carinho
Espero que possa agradar!

Chegou a Livinha

Foi a dita da gula
que quase nos mata de dor,
ai, ai, ai, eu aprendi,
eu divido meus ovinhos com
amor...

25 comentários:

  1. Chica vc é mesmo uma fofa!!!
    Muito lindinho!!! Amo passar por aqui...

    Minha linda, vim desejar um domingo abençoado e muito feliz!!!
    Que esse momento de amor seja um exercicio diário na vida de voces!!

    Feliz Pascoa amadinha!!!
    beijo grande**

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa, Fada dos Pequeninos!
    Um lindo poema.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e encantador poema, parabéns.Linda páscoa pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica!
    Dividindo um pouco todos ficarão mais felizes, e o nosso amiguinho queimará, um pouquinho das calorias acumuladas ao fazer a caminhada para entregar os ovinhos.
    Muito fofo!
    uma ótima páscoa para ti!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica!
    Ando um pouco ausente esta última semana das páginas dos prezados amigos.
    Mas entro aqui com carinho para desejar-te uma maravilhosa e em especial feliz páscoa! Tenha um lindo domingo!
    Deixo-te aqui meu carinho de sempre!
    Lembranças...

    Ange.

    ResponderExcluir
  6. E com essa "pança" toda
    Vai ser bom esse caminhar
    Além de alegrar quem não ganhou
    Vai poder se exercitar

    Depois quando voltar
    E em casa você chegar
    Pode comer mais uns ovinhos
    Mas não vá exagerar

    rsrsrs

    Feliz Páscoa Chica querida.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poema! Maravilhosa páscoa para você! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia CHICA !!

    Lindo !! Perfeito !!


    Desejo uma Páscoa maravilhosa , cheia de paz e amor !!

    Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  9. Lindos poemas Chica e me identifico... o meu estômago não tá muito bom...mas eu nem exagerei... só uns chocolatinhos aqui e ali... sei lá entendi...
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Tão bom receber e doar né? linda história. bjs e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  11. Um encanto de poema, Chica.

    Um semana maravilhosa para vc.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Uma feliz Tarde de Páscoa amiga querida.
    Que lindo e encantador poema Parabens sempre amada amiga.
    beijos feliz final de Domingo ,,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi vovó, adorei!!!!!!
    Essa dor de barriga vai passar, de tanta alegria que ele está,
    e ele fez uma coisa boa e com certeza vai alegrar!!
    Bjs Neno

    ResponderExcluir
  14. Vim buscar um ovinho
    Pois não pude ir comprar
    Te deixo o meu carinho
    Espero que possa agradar!

    Meio atrasada mas em tempo para agradecer-te e retribuir-te o carinho.bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi CHica,
    essa foi para mim.

    Acabamos de chegar de viagem e o coelho já passou por aqui. Pena que estou com uma infecção intestinal e não pude nem chegar perto dos chocolates.

    Espero que a Páscoa de vocês tenha sido muito feliz e cheia de ovos.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Foi a dita da gula
    que quase nos mata de dor,
    ai, ai, ai, eu aprendi,
    eu divido meus ovinhos com
    amor...

    Lindo Chica!

    Feliz semana pra ti ao sabor
    divisível do amor...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  17. Mais um poema simples com um coração grande. Uma lição de vida para os meninos e os paizinhos.

    Esta partilha é o que se deve ensinar e praticar todos os dias do ano.

    Beijinhos e grato pelas visitas simpáticas ao lidacoelho

    ResponderExcluir
  18. Que lindinho Chica

    Mágica a sua linguagem de amor

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Chica, rs, estou rindo com a barriga desse garoto, está parecendo a do meu filho, rs. Mas por outro lado, que linda a mensagem da sua poesia... é isso aí, temos que pensar sempre no "compartilhar"... não só no Natal... E vamos nós começando mais uma semana, a Páscoa desse ano vai deixar saudades... Foi tudo muito bom, muito mágico! Beijos Chica linda! Su

    ResponderExcluir
  20. Que show a poesia!
    E a participação dos amigos ficou ótima!
    Essa interação é fantástica!

    Tenha uma ótima semana!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  21. Depois que o coelhinho passa,deixa tantos ovinhos que temos mesmo que dividir com quem não ganhou,senão acabamos empanturrados!...rss...Muito linda e meiga poesia!Bjs,

    ResponderExcluir
  22. Passou a mensagem com perfeição.

    Meu beijooO*

    ResponderExcluir
  23. Hehehe... Quanta criatividade querida chica!!

    Grande beijo e boa semana com muitos textos e inspirações maravilhosas.


    Até mais!!

    ResponderExcluir
  24. Chica querida,obrigada
    pelo carinho no meu blog,
    Adoro seu espaço,ele transmite
    bastante alegria,energias positivas!
    É uma delicia passar por aqui...risos,
    expressão de carinho,bjs no core
    e seja bem vinda sempre que puder.
    Qualquer duvida é só falar!(receitas)
    Ótima noite!

    ResponderExcluir
  25. Que encanto gracioso...Ah visite o meu blog infantil, está de carinha nova. Bjos.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥