♥ ♥ ♥ Chegou o dia! ♥ ♥ ♥


Imagem DAQUI

Enfim chegou o dia
que alegria ao acordar
dizer a todos:Bom-dia!
e o meu ninho procurar!

 Coelhinho é danado
escondeu os meus ovinhos
corro de um ao outro lado
e os vejo bem coloridinhos!

Chegam,tias, avós e vizinhos
 todos um ovinho vem trazer
Meu Deus,como está grande meu ninho!
Mas já sei o que posso fazer!

Sei de tantos amiguinhos
que nada conseguiram encontrar
então eu vou ser bem bonzinho
um pouco do meu ninho compartilhar!

Chica

Que todos tenham uma linda e abençoada Páscoa, na maior paz com suas famílias , cheios de alegrias!
Mas cuidado,de tanto comer chocolate, podem chegar as alergias,rsrs...

Mas comam, comam sim e agora, vou procurar o que o Coelho deixou pra mim!rssr

FELIZ PÁSCOA!!!


Chegou a Ana Marly

Chocolate?!



Páscoa nome tão doce
Na vida de todo cristão
Lembra a vida de Cristo
É festa da ressurreição!

Amanhece o novo dia.
Ouço grande algazarra
No jardim da avó Maria
Agitação e muita farra!

Coelho corre afobado
Pra entregar chocolate
Está muito carregado
Ficou da cor de tomate!


Chegou a Majoli

O que será que o coelhinho
Deixou de presente pra mim?
Será uma linda cesta
Com ovos por não ter fim?

Se for vou aproveitar
E distribuir para todos da blogosfera
Pois no fundo todos somos crianças
Vamos alegrar essa galera!

29 comentários:

  1. Boa noite CHICA !!

    Adorei !! Época complicada essa ...quanto chocolate !!Ah!

    Uma linda noite !! Mil beijos !!

    Vou pegar leve no feriado ... a coisa estar escrita há um ano , tenho que postar ... por isso é fácil !!
    Tinha pensado em mexer , mas vai do jeito que foi escrito ... quanta loucura !! ah !! Falta pouco !!

    ResponderExcluir
  2. Compartilhar... uma bela palavra para a Páscoa.
    Que seja atitude em nossas vidas. Obrigada por compartilhar momentos tão especiais conosco. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,

    Nessa época do ano temos que esquecer as dietas!!! rsrsrs.

    Lindo como sempre!

    Uma Páscoa abençoada para você e para toda sua família!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também queeeero!
    Beijocas sabor chocolate!

    ResponderExcluir
  5. Lindo momento, linda poesia. Ai fiquei tão asssim... Alice dise: Mãe eu quero o vo da moranguinho. Dai falei: Será que o coelhinho vai trazer? ela de imediato respondeu: Não mãe vc compra no mercado. aiiaia quase mori, minha menininha crescendo. vou fazer as pegadinhas vamos ver no que dá.aaiaiai crianças muito espertas

    ResponderExcluir
  6. No final faz referência ´partilha com tantos meninos que nada tiveram.

    Feliz Páscoa para todos.

    ResponderExcluir
  7. Feliz páscoa Chica!
    Comer só um pouquinho de chocolate é um carinho,hehehe.
    Faz bem para a alma e coração.
    Gostosa essa brincadeira dos ovinhos, dá vontade de voltar a ser criança.
    abração apertado

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...quantas lembranças boas nessa imagm...
    Encontrar os ovinhos de páscoa...a felicidade ficava estampada no rosto, podia ser o ovo mais simples do mundo...já bastava pra que ficassemos alegres
    Um abraço na alma
    Beijo...Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  9. Já comecei a vasculhar a casa para ver se o coelhinho passou antecipado, rsrs. Feliz páscoa, Chica e para a família toda também. Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. Chica querida, venho desejar que a união e confraternização familiar, seja o mais bonito nessa Pascoa.
    Meu carinho,
    Samara Bassi

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica, passando para ler mais um pouquinho de você e essa fantasia necessária!

    Um beijo enorme que vc tenha uma Páscoa de paz!

    Beijo no seu coração!

    Vini

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, passando para ler mais um pouquinho de você e essa fantasia necessária!

    Um beijo enorme que vc tenha uma Páscoa de paz!

    Beijo no seu coração!

    Vini

    ResponderExcluir
  13. Chica, vi na TV o temporal no RS, espero que esteja tudo bem por aí. Vim compartilhar uma mensagem que eu recebi... e gostei muito. Beijos e uma Feliz Páscoa em família!Su.

    A Páscoa existe para lembrar a todos
    deste espetáculo inigualável
    chamado ressurreição.
    Ressurreição do sorriso...
    Ressurreição da alegria de viver...
    Ressurreição do amor...
    Ressurreição da amizade...
    Ressurreição da vontade de ser feliz !
    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  14. Chica minha Chiquinha aqui vai uma interação um dia antes da ressurreição.

    Chocolate?! Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Páscoa nome tão doce
    Na vida de todo cristão
    Lembra a vida de Cristo
    É festa da ressurreição!

    Amanhece o novo dia.
    Ouço grande algazarra
    No jardim da avó Maria
    Agitação e muita farra!

    Coelho corre afobado
    Pra entregar chocolate
    Está muito carregado
    Ficou da cor de tomate!

    ResponderExcluir
  15. Para si e para quem desejar , uma doce e renovadora Páscoa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Chicaaa! Boa Páscoa!
    Tem caça aos ovos por aí ? rsrs

    Bjos meus da So e do Theo!

    ResponderExcluir
  17. Deixo muitos beijinhos para os pequeninos e para os outros votos de uma Páscoa muito Feliz.

    L.B.

    ResponderExcluir
  18. Amiga Chica!

    Quanta alegria e cor a lembrar esse renascer da Páscoa, aqui no blogue!

    Uma Páscoa cheiinha de Paz para si e todos os que ama!

    TERNURASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica,o prazer é todo meu,
    obrigada!Adorei o seu blog,
    já tinha feito umas visitinhas, rsrs. Parabéns e Feliz Páscoa
    a todos vocês!!! Estamos muitos felizes aqui em conseguir reunir nossa família!!!Beijos Silvia!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi vovó, amanhã tem a festa de Páscoa né?
    Na festa de Páscoa vai ter :ovos de chocolate,enfeites,familiares,ale-
    gria e comilança rsrsrs
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  21. Não creio que li e não comentei....grrrrrrrr.

    O que será que o coelhinho
    Deixou de presente pra mim?
    Será uma linda cestas
    Com ovos por não ter fim?

    Se for vou aproveitar
    E distribuir para todos da blogosfera
    Pois no fundo todos somos crianças
    Vamos alegrar essa galera!


    rsrsrs

    Beijos Chica querida.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  22. Chica,que gracinha de poesia de Páscoa!Passei para dizer que amei sua entrevista na Arena e que hoje não terei tempo de ler todos os blogs,mas deixo meu carinho e desejo uma Páscoa de muito amor a vc e sua linda familia!Bjs,

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica, passei para te desejar UMA PÁSCOA LINDA!!!


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica, achei lindinho o post. Boa Páscoa para você e seus familiares.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  25. ola querida amiga vim te desejar uma santa pascoa a ti e família e tudo de bom tem la selo para ti não é nada de especial mas foi feito com todo o meu carinho para ti e todos amigos santa pascoa beijos

    ResponderExcluir
  26. Que delicia de blog, amo crianças e aqui me sinto em casa!!!Virei sempre. Boa Pascoa pra voces. Bj

    ResponderExcluir
  27. Seu trabalho é realmente maravilhoso.

    Parabéns, minha querida amiga e obrigada pela visita.

    Beijos,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥